Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

PJF
DENGUE
VÍCTORY SUITES JF
BLACK

29 Fev 2012

Paulinha Vianna

Publicado em ZiNews as 10h30





Peguem seus babadores e segurem os queixos porque Paulinha Vianna não teve piedade nem compaixão com os simples mortais na hora de fazer esse ensaio! AR-RA-SOU!!!

Nossa eterna zinete foi clicada por Marcela Fabri em ensaio 'Summer Gold', nas pedras do Arpoador, na Cidade Maravilhosa.

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Fernanda18/04/2012

    Linda mesmo! Essa garota vai longe!

  • Lorena18/04/2012

    Trabalho lindo da fotógrafa e da modelo!!!

29 Fev 2012

Planejamento financeiro

Publicado em ZiNews as 06h55





E o ano, finalmente, começou! E todos aqueles planos que você fez no final do ano passado com a cabeça cheia de birita o coração cheio de emoção e esperança? Como é que tá isso aí, heim?

Porque  fazer promessas malucas tão curtas como um sonho bom é ótimo, mas ficar só no sonho  é que não dá né? Principalmente, se a questão tem grana envolvida (porque grana não é grama - que imbecil).

Por isso, achei interessante compartilhar um pouquinho com vocês a organização e habilidade de planejamento que observo no cotidiano da chefia aqui do Zine (ai, puxei o saco), nosso Comercial Gildo Júnior. Pedi a ele para que desse algumas dicas para que pessoas destrambelhadas que tenham dificuldades em organizar suas finanças (oi!?) possam se planejar de forma efetiva e, assim, alcançar seus objetivos. Sente o drama Olha as dicas:
"Controlar as contas no dia a dia não é complicado. Requer contudo organização e um pouco de dedicação. Confesso que sempre fui um consumidor moderado. Sempre planejei minhas compras, sem utilizar cartão de crédito e/ou cheque especial. Priorizava as compras à vista e buscava descontos e vantagens. Uma herança familiar....(que engraçadinho)
Contudo, às vezes me questionava como havia gasto tanto naquele mês. E não tinha, consequentemente, um cálculo seguro de quanto e como eu poderia investir minhas economias.
Esta situação ganhou projeção em 2010, quando decidi me casar.

Gildo e Carol, dois bonecos - literalmente
Antes mesmo de passar qualquer aperto ou susto, ainda durante a contratação dos serviços para o casamento, comecei a fazer um controle mais detalhado, numa planilha de Excel elaborado por um amigo da área de gestão administrativa. Mas o princípio é simples e acredito que todos podem fazer esta operação (na internet encontra-se várias ferramentas gratuitas para administrar).
 
Eu dividi meus Pagamentos (gastos) em 3 categorias e meus Recebimentos:
a - Fixos (despesas mensais determinadas como aluguel, plano de saúde, condomínio)
b - Variáveis (despesas mensais que sofrem alterações: Conta de luz, Supermercado, Abastecimento do Carro)
c - Diversos (Compras Pessoais de Vestuário, lazer, cinema, barzinho, viagens ou eventuais)
Após fazer esta classificação, que pode variar para cada pessoa, é importante encontrar um horário que seja ideal dentro da sua rotina e separar 5 minutos por dia, nada mais, para realizar os lançamentos. Para isso,  é necessário disciplina, assim como uma dieta ou um compromisso diário. Toda compra deve ser anotada e/ou o recibo guardado.
Há um ano realizo este controle e consegui avaliar e planejar melhor o meu dia a dia. Através de algumas comparações, consigo avaliar quais despesas sofreram reajustes. Quando é necessário economizar, tenho um histórico que me aponta os itens supérfluos. E o mais importante, consegui planejar um investimento mensal, sem comprometer minha estrutura mensal.
É importante destacar que este controle financeiro é como um check up médico que realizamos para saber da nossa saúde: como vai o coração, o colesterol, o diabetes. Mas cabe uma educação alimentar e física para  não se surpreender diante do resultado. Logo, não basta lançar os números e cruzar os dados, mas economizar, não gastar mais que se recebe e fazer uma reserva para possíveis imprevistos"
.  

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


25 Fev 2012

Zine na BAND

Publicado em ZiNews as 16h03





Você que é leitor assíduo da nossa coluna semanal, no jornal Tribuna de Minas, notou nas últimas semanas uma campanha enigmática. 

Mas, afinal de contas, o que estes cinco seres humanos têm em comum?

Todos estão na mesma emissora de televisão: A BAND! 

A partir do próximo sábado, 03 de março, o Programa Zine Cultural passa a integrar a grade da TV Band Minas através da TV aberta (canal 7 VHF), sendo transmitido para 337 cidades de norte a sul do estado.

Enquanto o Zine e seus clientes ganham em abrangência e visibilidade, nosso público é contemplado com um conteúdo muito mais dinâmico e atrativo em 15 minutos de muito entretenimento. 



Venha estrear com a gente na Band Minas, no próximo sábado, dia 03 de março, às 11h45.

Publicado por: Redação


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Carolina Estiguer27/02/2012

    Desejo a vocês muito sucesso em mais uma etapa do Zine!!!! Vocês merecem!!!!Parabéns!!! bjus Carol Estiguer

24 Fev 2012

Sertanejos no Chile

Publicado em ZiNews as 15h10





 

A dupla sertaneja que comanda os sábados do M. Hall aproveitou uma breve folga na temporada de verão para mudar de ares. Renan & Christiano escolheram a terra famosa por seus vinhos, vulcões e pela diversidade de paisagens e temperaturas, que abriga desde estações de esqui a terrenos áridos, como o Deserto do Atacama - o mais árido do mundo, por sinal.

Sim, sim, estamos falando do Chile. Foi preciso menos de uma semana para os músicos conhecerem bares, pubs, restaurantes, shoppings, centros comerciais subterrâneos, baladas, o mercado central e, claro, a Cordilheiras dos Andes.

Alguns costumes bem diferentes dos nossos aqui no Brasil chamaram a atenção dos meninos. O fato de não poder tomar bebidas alcoólicas nas ruas, por exemplo. "Bebida alcoólica somente dentro de bares e baladas. Também não podia ficar na rua até de madrugada como é de costume no Brasil, no fim das baladas, os carabineiros (policiais) ficam na porta para mandar as pessoas para casa. As leis são muito rígidas e eles estão por toda parte", conta Christiano.

Eles também comentram sobre a limpeza e organização da capital. "A cidade é muito limpa, não se vê lixo no chão e a quantidade de taxi lá em Santiago é incrível, são muitos, todos os carros iguais em uma proporção de mais ou menos 4 taxis para cada 10 carros", afirma Renan. Bem parecido com Juiz de Fora, né? Taxi a rodo!

Agora, o que deixou a desejar para a dupla, foi a culinária que, segundo eles, não chega nem perto da nossa, com poucas opções e pratos nada fartos.

Eles também não perderam a oportunidade de dar uma palinha pelas ruas chilenas. "Lá, tem muitos artistas de rua e, no metrô, por diversão, pegamos o violão dos artistas e começamos a tocar 'Ai, se eu te pego'. Todos do Chile conhecem e cantam a música", contam. E não parou por aí. Nas noitadas, segundo eles, rolava muita música brasileira, inclusive sertaneja.

Passados folgas, carnavais e afins, a dupla já retomou sua agenda de show em JF e região e, claro, sua residência semanal no M. Hall.   

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Carla Moutinho 25/02/2012

    Fantástica reportagem... Parabéns ao Zine cultural, parabéns R&C pelo SUCESSO!!!!!

23 Fev 2012

Qual é a música, Silvio?

Publicado em ZiNews as 17h24





Qual é aquela música que tocou nas férias inteiras, não te deixou parado e toda vez que você ouve, vem um mooonte de histórias na sua cabeça?
A Maruscka, que é muito curiosa, saiu pela praia com o Chilli Beans dela e fez essa pergunta pro Gabriel. 

Aperta o play e sobe o som.
 

Sonzeira do David Guetta! Parece que a temporada dele tá bem animada, né?

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


23 Fev 2012

Pagando Calcinha

Publicado em ZiNews as 16h07





Welcome to the NUDE DAY!

Ou melhor, o grande dia pra você comprar calcinhas excluisivíssimas da HOPE.
É o seguinte, mulherada: somente nesse dia 10/03 (sabadão, dia de ir ao shopping com o cartão do maridão), você compra um calcinha e ganha outra



Eu sei que você vai ao shopping e se sente uma patricinha de Beverly Hills.

A comprinha, além de fazer muito bem pra você, vai ajudar com R$1 (por calcinha) o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

 
Esquematizando:
1 calcinha da linha Nude = 2 calcinhas da linha Nude + R$ 1,00 para o GRAACC
Não é qualquer calcinha não, tá, filha?
São lingeries com corte eletrônico, bordas planas, modelagem especial. Sem aquele elástico que divide seu bumbum em quatro, marca na roupa e alarga na primeira vez que lava.
É coisa PHINA, HELLO!
Fica ligada na data,hein, é só UM DIA!

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • JOSIANE DE JESUS ALMEIDA DORNELAS07/03/2012

    Legal isso heimmm....

21 Fev 2012

Campanha (-) face (+) book

Publicado em ZiNews as 11h09





Médico que é médico tem estômago forte. Não é a toa que a dica de leitura do pediatra Henrique Binato para nossa Campanha (-) Face (+) Book é uma obra densa, polêmica que disseca os pormenores da participação de cidadãos comuns no Holocausto. Dá uma olhada:

"Na contramão do título, o livro "Apoiando Hitler" expõe criticamente uma das faces menos exploradas e mais perversas do sanguinário regime de governo alemão na 1ª metade do século XX. 
O autor conta, em detalhes, e com direito a recortes de jornais da época, como o povo alemão foi dominado pelo alto comando do Terceiro Reich chegando ao ponto de aplaudir certas ações anti-semitas das polícias políticas e criminais. Ao contrário do que fora propagado desde o fim da 2ª Guerra Mundial, a maioria das ações racistas foi amplamente difundida e tinha apoio quase irrestrito da população alemã.
Desde o início da perseguição aos judeus até o auge dos campos de concentração as publicações da época exaltavam a necessidade de "limpar a Alemanha da má influência de povos inferiores". Cada capítulo acende ainda mais a revolta do leitor contra a barbárie e prende a atenção aos detalhes mais sórdidos da maior carnificina que a humanidade já viu. Uma aula de história, verdadeira, cruel e instigante".

 

 

Médico pediatra, flamenguista e devoto
do bom e velho rock'n'roll.
Acha que os Beatles são super-humanos,
Chapolin é rei e Ferris Bueler devia ser presidente.
Tudo isso com Cubra-Libre,
 salaminho e um violão na mão.



 

Publicado por: Maruscka Grassano


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


17 Fev 2012

Outros Carnavais

Publicado em ZiNews as 16h45






Carnaval é sinônimo de 'perninhas para o ar'!
 
Pera lá! Pra muita gente, a época significa trabalho em dobro! Os sertanejos Leonardo de Freitas & Fabiano, por exemplo, quase não se lembram do último carnaval em que não estavam trabalhando.
Desde criança envolvido com música, Leonardo estava sempre produzindo, fazendo controle de som ou algo do gênero nas festas da região. "É uma excelente época para quem está começando, sempre tem uma cidade, um baile pra fazer. Carnaval pra mim e sinônimo de trabalho e, hoje, a responsabilidade é bem maior", conta.
Fabiano ainda se lembra de seus carnavais em Tabuleiro (MG), sua cidade natal. "Dava pra curtir aquele carnaval de interior, que é bem gostoso. Hoje, procuro passar o clima pro público, ainda mais agora com o Sertanejo em alta", explica.

Fabiano agitando o Sesi Campestre, onde têm residência semanal
E se tem outra coisa que, querendo ou não, combina com carnaval é PERRENGUE! Sério! Vai falar que você nunca entrou numa furada no feriado do momo? Esquema que mela em cima da hora, perna que quebra, carteira roubada... Pois então, eles também. 
Certa vez, saindo de um show em uma cidade e indo tocar em outra, a van dos bonitos me quebra! E aí? Aí que eles tiveram que andar DEZ QUILÔMETROS até a cidade mais próxima (aí você já imagina aquela cena de dois andarilho carregando suas violas, à noite, no meio da estrada). Só pra completar o que já  tava cagado ruim, o motorista ainda bateu a porta da van na mão do baixista da banda! TENSO, heim?
Neste ano, o carnaval da dupla será em cima do Trio, com shows em Três Rios (17) e Paty de Alferes (18) com um repertório que ultrapassa as barreiras do sertanejo para contemplar o axé e o samba. "Nos outros dias, vamos trabalhar mais em estúdio. Nosso DVD está quase pronto, precisamos acertar alguns detalhes, mas com certeza, vai rolar um tempinho pra curtir com a família e descansar um pouco. Estamos com a agenda bem cheia, graças a Deus, comenta Leonardo.

Leonardo não economiza na hora da solta a voz
Fabiano lembra que eles já estão bombando a nova música de trabalho “Desembarca”, gravada para o DVD da dupla, em outubro de 2011. "Essa promete ser o ritmo de 2012. A música tem tudo a ver com o carnaval, a galera do “Molejão” (que gravou junto com eles) já tá tocando nas melhores noites do Rio", conta.
Para continuar por dentro das novidades da carreira dos meninos, é só acompanhá-los através das redes sociais  

Publicado por: Maruscka Grassano


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


17 Fev 2012

Muvuca NÃÃÃO

Publicado em ZiNews as 15h00





Você não vê a menor graça em blocos de rua, baterias de escola de samba sovacos amostra em abadás, a voz da Cláudia Leite, marchinhas clássicas, pessoas urinando na rua, fantasias bizarras, carros de som ligados na sua cabeça, muito menos as multidões do carnaval?

O Zine vai te dar outras opções pra curtir o feriado da carne sem cair na folia.
O cinema em Juiz de Fora está com ótimas estreias, são quatro roteiros pra escolher e passar o tempo beeeem calminho.

Reis e Ratos é o terceiro longa do diretor Mauro Lima (do sucesso "Meu Nome Não É Johnny"). Selton Mello, Rodrigo Santoro e Cauã Reymond ô lá em casa formam o time de galãs que são destaque no filme. A obra dá um tom de humor a uma história no contexto do golpe militar de 1964. Mais uma grande produção do cinema nacional a ser prestigiada.


Cauã vive um radialista sem sexualidade definida.
Pra quem gosta de assistir a lançamentos de grandes diretores, "A invenção de Hugo Cabret", de Martin Scorsese é uma aventura, literalmente. A história do menino Hugo, que tem um robô mágico e misterioso está nas telonas em 3D.
Meryl Streep é a favorita ao Oscar de melhor atriz em 2012, graças à sua atuação no filme "A Dama de Ferro", mais uma estreia do cinema. Ela está irreconhecível no papel de Margaret Thatcher, a ex-primeira ministra da Inglaterra.
A semelhança de Meryl com a "Dama de Ferro"
A saga do "Motoqueiro Fantasma" continua. O mais novo filme de Nicolas Cage promete muita ação em um roteiro envolvendo seitas secretas e demônios. De arrepiar!
Alternativas dadas. Aproveite o carnaval como quiser!  : )

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


17 Fev 2012

Babadão

Publicado em ZiNews as 11h45





Bomba, Bomba, Bomba!

Não sou o Leão Lobo mas tenho pulguinhas informantes!


Uma prévia da entrevista de sábado.

Rogério Flausino revelou, em primeira mão, em entrevista para a TV Zine que o Jota Quest e O Rappa estão cotados para a Festa Country desse ano.

Os fãs já podem ir se preparando para os dois grandes shows que estão por vir!
O bate-papo completo com o Flausino você confere no programa Zine Verão desse sábado, às 19h, na TVE Juiz de Fora. 

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Ana Carolina29/03/2012

    Nossa que TUDO, adoro as duas bandas,ja fui em show deles,gosot das músicas e quero muito ir de novo,seria tudo poder ir de camarote ver essa duas banda que gosto ha tempos!!

  • daniele marques alves21/02/2012

    Nu nem credito sô Zine quero assistir esse espetaaaaaaaaaaaaaaaaculo di camarote heim...pofavozinhooooooooooooooo...hihihi

16 Fev 2012

¡Buen viaje!

Publicado em ZiNews as 10h29





Estar de folga é sempre bom. Agora, curtir os momentos de descanso viajando é melhor ainda!
O problema é que os pacotes de viagem são sempre para aqueles mesmos lugares e todo mundo já tá cansado de ouvir as novidades da tia que foi pra Aparecida do Norte falar dos mesmos roteiros.

Vamos INOVAR, galera!
A Snowmass Turismo tem uma dica de uma cidadezinha muito bacana e aconchegante.
 
 
Playa Del Carmen fica a apenas 50km de Cancun, tem essa água cristalina, calminha. E, apesar de ter bastante coisa pra fazer, é bem reservada (pra você que detesta multidões que não te deixam nem um espacinho pro guarda-sol).
 
 
Por ali, tem muitos clubes de praia, hotéis e condomínios. Tudo bastante charmoso e baixinho, construções ideais para uma orla praiana. 
Uma boa sugestão é apreciar as ruas no estilo Rua das Pedras (Búzios), a pé. Elas tem muitas opções de bares, restaurantes e até uma boate bastante badalada.
E, se seus planos são de curtir as férias sem preocupações, a boa é o esquema All Inclusive. Ou seja, você não precisa ficar se preocupando com comida, bebida, depois que você escolhe o pacote, é tudo liberado. (é diiiisso que o povo gosta!)
O Gran Porto Real Resort e o Royal Playa del Carmen possuem essa opção e ainda são super bem localizados, pertinho de tudo.
A dica está dada, agora o sucesso dessa viagem está nas suas mãos. 
!Ándale, Ándale, Ándale!

A Snowmass fica no Braz Shopping - Rua Braz Bernardino 105, lojas 227/229. Telefone (32) 3217-2164.

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


16 Fev 2012

Campanha (-) face (+) book

Publicado em ZiNews as 08h00





Tá bem, a gente sabe que o Carnaval tá chegando e você não quer pensar em leitura agora. Mas guarde a dica pra semana em que você vai ficar de molho em casa descansando. Conta pra gente, Deise Vargas!

"Minha dica de livro é “O Aliciador (Il Suggeritore)” do Autor Donato Carrisi, um escritor e roteirista italiano vencedor do prêmio Bancarella de 2009 com o livro O Aliciador, que vendeu mais de 180 mil exemplares na Itália.
É um livro que nos leva a uma investigação cheia de suspense e com uma dose de terror. Com uma narrativa detalhada (porém não cansativa), Carrise mostra inteligência e persuasão em cada revelação da trama tecida pelo assassino.
'Seis braços de meninas são encontrados em um bosque. Porém conforme os corpos das garotas vão surgindo, surgem outros crimes, aparentemente realizados por outras pessoas, que confundem as investigações.'
Indico a quem gosta do estilo policial e também aqueles que gostam de personagens com a psicologia bem detalhada, e que curtem historias de serial killers".


Publicitária pós-graduanda
em Marketing e Negócios na UFJF.
Apaixonada por fotografia, leitora,amante
de filme e música. Twitter: @DeiseVargas_

Publicado por: Maruscka Garassano


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Filipe Malkavian16/02/2012

    É isso! E viva o carnaval literário! Boa dica ;)

14 Fev 2012

Ai se eu te pego, Caio!

Publicado em ZiNews as 11h04





'Ai se eu te pego' e 'Caio Castro': a sequência de palavras que faz TODO sentido pra, pelo menos, metade das meninas desse Brasil.

O gato, lindo, charmoso, sarado, tchutchuco, cheiroso, delicinha, vitaminado, roubou a cena no Bloco "Chora Me Liga", no Rio. 
       
"Ai, papai!"
Ele cantou o hit do Michel Teló ao lado da dupla Rick & Ricardo, pra uma multidão que desmaiou foi ao delírio. 
Buuuuut, o rei do bloco estava acompanhado do seu suposto affair Ok,Ok, Nelson RRRRRubens,  Mayra Cardi (sim, aquela ex BBB do vídeo famoooso). 
Não é inveja não. mas... SOU MAIS EU!
Além dela, Karen Motta, coleguinha do Huck, também deu o ar da graça por lá.
Ou seja, BOMBOU o negócio! 
Acompanha comigo:

 

#todasmorre

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


13 Fev 2012

Campanha (-) face (+) book

Publicado em ZiNews as 17h41





Como boa advogada, Raphaela David não dispensa uma boa leitura. Para arejar a cabeça e cair em mundinho um pouco "fora da lei" (tá bem, foi péssima), ela se joga em obras de escritores consagrados. Confira mais uma dica de nossa Campanha (-) Face (+) Book!

"O Cemitério de Praga, mais recente livro do premiado autor Umberto Eco, é, sem dúvidas, um forte candidato a se tornar um clássico da literatura. Não é por menos que já figura como o terceiro mais vendido do país, segundo a revista Veja. A história se passa no século XIX e mistura num mesmo caldeirão judeus, maçons, jesuítas, serviços secretos, satanistas, Freud, Dumas, Garibaldi... Ou seja, a receita de uma trama eletrizante e curiosa. Mais curiosa ainda, sabendo-se que, com exceção do protagonista (Simone Simonini), todos os personagens são reais e fizeram aquilo que lhes é atribuído. O romance é marcado pela veia antissemita de Simone Simonini, que passa a vida elaborando complôs e farças contra seus inimigos (até chegar na formação famigerado 'Protocolo dos Sábios de Sião', que viria a inspirar Hitler e os campos de concentração), como se esses fossem responsáveis por todos os males do mundo. No mínimo, um alerta à história de ódio que a obra carrega, que infelizmente se repete nos dias de hoje. Vale a leitura!
 


Raphaela Borges David é advogada e aspirante
a vida acadêmica. Adora um dedo de prosa
com os amigos, ainda mais se for acompanhado de uma
cerveja bem gelada ou de um bom mojito.
Reveza os livros com filmes, desde que
acompanhados de brigadeiro,
edredon e Henrique.Raphaela Borges  David




 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Raphaela "fora da lei"13/02/2012

    Adorei! ;)

12 Fev 2012

TV Zine na Laser Star

Publicado em ZiNews as 07h00





Lembra quando comentamos sobre a inauguração da franquia Laser Star de fotodepilação nesse post?

Pois é, agora você confere a cobertura feita pela equipe TV Zine, com apresentação de Maruscka Grassano (oi!) e imagens e edição de Rodrigo Paschoalino.

 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


10 Fev 2012

Bolo e Guaraná!

Publicado em ZiNews as 13h15





Muita gente deve se lembrar quando, há cerca de um ano, em meio ao estouro dos sites de copras coletivas, surge uma REVISTA de compras coletivas. 

Pode-se dizer que muita gente levou sua primeira Carta Curinga pra casa com a pulga atrás da orelha. "Tão baratinha e cheia de promoções? Isso aqui tá muito bom pra ser verdade". E o pior, digo, o melhor, é que era! Ótimas promoções, SEM PEGADINHAS e a possibilidade de conhecer novos produtos e serviços por um precinho melzinho na chupeta!
Diversas ações promocionais e o imprescindível boca-a-boca fizeram com que a Carta Curinga se firmasse de vez no mercado com um público fiel, exigente e antenado. 


Um produto único, criado por uma equipe jovem e antenada! Esta é a Carta Curinga! Até tentaram copiar, mas o grande diferencial da Editora Leia é a CREDIBILIDADE! Essa turma conseguiu aliar as VANTAGENS da Carta não somente à QUALIDADE de empreendimentos já consagrados na cidade, mas também à DIVULGAÇÃO de novos produtos e ideias! Tornei-me fã! Da carta e dos parceiros, tanto dos que já conhecia, como também daqueles que conheci através desta inovadora estratégia de marketing!Juliana Macedo

Ah, Carta Curinga, o que falar?! Lembro a primeira vez que os vi no 

 

Alameda, alguém fantasiado de Curinga e algumas pessoas parando pra olhar. Resolvi fazer o mesmo e me encantei de cara. Era muito desconto bom numa coisa só... Estava começando a trabalhar e gastei meu salário todo em comida, usando a carta curinga, tão bom esse incentivo! Saía todo dia querendo, compulsivamente, usar minha carta. Lembro da expectativa para a próxima edição, até sonhei com novas promoções e, claro, não acertei nenhuma! E essa expectativa continua a cada edição que se acaba e, consequentemente, começa. Enfim, virei cliente e fã da carta curinga. É um projeto muito interessante que veio pra ficar, beneficiando muito os clientes e os anunciantes. Ideia única que merece todo esse sucesso que está fazendo.  A carta curinga é viciante, pelas boas promoções, pela inovação e pela simpatia da equipe. Deixo aqui o meu muito obrigada para eles! Joana Calábria

Dois Coelhos numa cajadada só!

Para os anunciantes, não foi diferente. Ao mesmo tempo em que o estabelecimento colocava ali sua promoção, a mesma se tornava um anúncio, uma espécie de guia para os consumidores com boas informações sobre o local.
Quando recebi a visita do Rodrigo e do Bruno, não tinha muita expectativa de fechar parceria com eles, achava que era apenas mais uma revista de Juiz de Fora. Mas quando conhecemos o projeto diferenciado, resolvemos abraçá-lo. Em uma crescente notável a cada edição, estamos cada vez mais satisfeitos com a Carta Curinga.
Marcelo Zanirato - Nova Fisioterapia
 
É claro que, no começo, muitos ficaram apreensivos com a nova ideia. Mas o sucesso dessa nova fórmula foi certeiro e em um ano, os 1500 exemplares iniciais se tornaram 3000 - número, aliás que não pretende crescer muito a partir de agora, já que a ideia é que a Carta seja realmente uma artigo limitado, objeto de desejo.
Outras das principais vantagens colocadas pelos anunciantes:
- Retorno visível
- Profissionalismo e suporte da equipe Carta Curinga
- Publicidade bem direcionada ao público-alvo
- Oportunidade do estabelecimento cativar um cliente em potencial 

Enfim, a Carta Curinga cresceu, apareceu  - não necessariamente nessa ordem - e agora comemora um ano já pensando nos próximos que virão, claro!!! Confira aqui a cobertura fotográfica da ação promocional de aniversário.

Conheça mais da Carta Curinga e saiba como adquirir a sua no  e no 
 
 
 
 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


09 Fev 2012

Zine visita Polícia Civil

Publicado em ZiNews as 15h33






Alexandre Silveira, diretor de comunicação do Zine Cultural, e o novo Delegado
Regional de Polícia Civil (1ª DRPC/4ºDPC) Marcus Vinícius de Paiva Silva. 
Na manhã dessa quinta-feira (08/02), o Zine Cultural esteve presente no café de apresentação do novo Delegado Regional de Polícia Civil (1ª DRPC/4ºDPC) Marcus Vinícius de Paiva Silva. Segundo o novo Delegado, o objetivo do encontro foi "conhecer pessoalmente os profissionais da imprensa de Juiz de Fora e aproximar a mídia da instituição Polícia Civil para que desta forma os cidadãos Juiz-foranos tenham conhecimento das atividades da instituição", resume Marcus Vinicius.
 
Também estiveram presentes representantes do Tribuna de Minas, Diário Regional, Band Minas, Jornal Planeta, Rádio Solar, Rádio Globo e Revista Mais JF. O evento foi organizado pela assessoria de comunicação da Polícia Civial sob responsabilidade da investigadora de polícia e jornalista, Wanessa Andrade Messias. 
Fotos gentilmente cedidas por Angelo Savastano

Publicado por: Alexandre Silveira @seuzine



  • Receber nossa newsletter

  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


09 Fev 2012

Come Quieto

Publicado em ZiNews as 15h30





Ouvi dizer que os Blocos pré-carnavalescos do Corredor da Folia estão bom-ban-do! Taí nossa zinete mascotinha Thaiana Garcia  que não nos deixa mentir... 

E se você quer cair na folia e ainda não se decidiu com essa exteeeennnnsa programação, a dica do Zine é se jogar no mais mineirinho dos blocos!

A concentração começa às 11h, na Rua Dom Viçoso, descendo do Espeto & Cia em direção à Churrasqueira. Passa pelo Alameda, dando meia volta e terminando novamente no Espeto.

Ao final do percurso do bloco, apenas marchinhas das antigas. Abram alas!

 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


  • Thaiana Garcia10/02/2012

    Tô em todoX!

08 Fev 2012

Sigam-nos os bons!

Publicado em ZiNews as 18h08





Não é pra se gabar, mas é FATO que o Zine Cultural está nos melhores eventos da cidade. E nesse sábado (11), nossa equipe estará em peso no Clube Bom Pastor, prestigiando a tradicionalíssima Noite Borbulhante!

Gente bonita, muita animação e o melhor do carnaval de clube fazem parte de 12 edições de sucesso! Esse ano, quem vai colocar todo mundo para se ESBALDAR é Banda Zagga e a bateria Swing Samba Show do mestre Jansen. A promessa do decorador Wagno Gaudio é de uma ambientação beeeeemmm tropical, a cara do Brasil!
 
À frente do pré-carnavalesco, o colunista da Tribuna de Minas Cesar Romero, em parceria com Eumar Werneck e Ricardo Zacaron. Alguma dúvida que vai bombar? Então, fique podentro e garanta sua dose de alegria desse fim de semana! 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


08 Fev 2012

Disco Karma

Publicado em ZiNews as 17h08





 

Sabe aquela música nova que aos 15 segundos você já sente que vai curtir? Pois é... está no ar o clipe de um sonzinho delícia - Disco Karma, do Boss in Drama.
O idealizador do projeto, Péricles Martins (que já deu show aqui pelas redondezas e até entrevista) conta que a versão em vídeo seguiu o mesmo conceito da música: um clima leve, ensolarado e bem divertido!
Além da direção de Rafael Kent, o clipe de Disco Karma teve a participação da cantora australiana Christel Escosa, que também fez um dueto com Péricles na mesma canção.
"Queríamos fazer um clipe de dança. Não aquela dança coreografada de vídeos de música pop, mas sim a interpretação pessoal de cada dançarino de diferentes estilos para a música. Gravamos desde ragga, street até dança contemporânea. Como diz a letra, Let the music take control!", conta Péricles.

Deu até uma inspirada, né? É pra chegar em casa, botar o som no talo e se jogar nas performances.
Ah! não custa nada lembrar que Boss in Drama está na programação do Navio Chilli Beans, que por sua vez, terá cobertura da TV Zine! Significa? Péricles, SEU LINDO, você tá na nossa mira ;) 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


05 Fev 2012

Qual é a sua?

Publicado em ZiNews as 09h00





Verão, férias... atire a primeira pedra aquele que nunca quis se entregar ao pecado da PREGUIÇA! De boa na lagoa, sussa na montanha russa...sem fazer absolutamnete NADA!

Nosso amigo Diogo Garcia entrou justamente nessa onda na hora de escolher a trilha sonora do seu verão. Dá uma olhada:

Bora, lá! Canta, comigo!
 

 

The Lazy Song
Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
 
I'm gonna kick my feet up, then stare at the fan
Turn the TV on, throw my hand in my pants
Nobody's gonna tell me I can't
(Naahh)
I'll be lounging on a couch, just chillin in my snuggie
Click to MTV so they can teach me how to Douggie,
'Cause in my castle I'm the freakin man
 
Ooooh
Yes I said it
I said it
I said it 'cause I can!
 
Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
(Nothing at all)
 
Huhul, huhuuuul
(Nothing at all)
Huhuuul, huhuuul
 
Tomorrow I wake up
Do some P90x
Meet a really nice girl
Have some really nice sex
And she's gonna sream out this is great
(Oh my God, this is great)
 
Yeeaah
I might mess around
And get my college dregree,
I bet my old man will be so pround of me.
But sorry paps you'll just have to wait
 
Ooooh
Yes I said it
I said it
I said it 'cause I can!
 
Today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
 
No, I ain't gonna comb my hair.
'Cause I ain't going anywhere
No, no, no, no, no,
no, no, no, no, ooooh
 
I'll just strut in my birthday suit,
and let everything hang loose
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah,
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeeeaaah
 
Oooh, today I don't fell like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't fell like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
(Nothing at all)
 
Huhul, huhuuuul
(Nothing at all)
Huhul, huhuuuul
(Nothing at all)

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


03 Fev 2012

Até 70% de desconto!!!

Publicado em ZiNews as 00h01





 

Um bazar que dá até 70% de desconto em diversos produtos para os mais variados públicos não é qualquer bazar. É um Mister Bazar! Gente boa... O Mister Shopping está prestes a realizar mais uma edição dessa mega liquidação que já é sucesso há oito anos!
 
Serão quatro dias para fazer até o ser mais pão duro controlado enfiar a mão no bolso e se entregar aos prazeres consumistas. Simplesmente porque são promoções IMPERDÍVEIS para homens, mulheres e crianças!
 
 
Oportunidade perfeita para dar aquela renovada no guarda-roupas, turbinar a mala para o carnaval e o melhor: levar para sua casa a qualidade dos produtos do Mister Shopping por um precinho beeeem mais acessível!
ATÉ
AGUARDE!!!
Já tá curioso pra saber quando vai rolar o Bazar, né? Então, é entre os dias 8 e 11 deste mês! Anota na agenda!
 
 

Publicado por: Maruscka Grassano @maruscka


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


02 Fev 2012

De quem é esse Jegue?

Publicado em ZiNews as 15h25





Imagine você, seus amigos e VINTEMILITROSDEBRAHMA!!!!!
 

Falei pra pensar nos AMIGOS ¬¬
 
Não, não é sonho, são 20 mil litros de Brahma para quatro dias de folia (das boas!!!).
E pra deixar o negócio ainda mais quente, tem Akikalô (reclama não que a Brahma refresca), a Banda Muito Mais (peraí que tem muito mais MESMO), DJ Morango tipo Colômibaaaaa, MC Andinho (pra quando o bonde do mal passar), e uma porrada de DJs DJ Thiago Costa, DJ Brinquinho e DJ Victor Mania.
AH, só mais uma coisinha. Você sabe o porquê que o bloco se chama JEGUELÉTRICO
 
Era uma vez...
13 amigos que não tinham nada pra fazer durante as tardes de carnaval. Eles estavam vendo na TV uma reportagem que tinha um jeguinho. Ele estava puxando uma carroça repleta de som e atrás tinha uma galera pulando ao som de músicas baianas, no centro de Porto Seguro. Ou seja, o jegue é o trio e as arveres somos nozes a galera pulando são vocês, ok? 
 

É desse jeito!!!
 
É muuuita imaginação fértil, minha gente. E é por isso que o bloco faz tanto sucesso há tanto tempo. Só no ano passado, foram DUAS MIL E OITOCENTAS CABECINHAS ATRÁS DESSE JEGUE DOIDO AÍ!

 
 
Agora você animou, né? Então confere os pontos de venda aqui e vamo que vamo!

Publicado por: Thaiana Garcia @thaianagarcia


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | Próximo

Publicidade

SERTANEJO RETRO

Twitter

Publicidade

FESTA COUNTRY 2014
PERICLES
VISTA GRAF
Gráfica Visual Art
Open TV
VISTA GRAF

Coluna do Dia - 15/04/2014

15 de abril de 2014
+ ver todas as edições