Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

Jegue Elétrico - Visconde do Rio Branco - CARNAVAL
SAMBA FUNK - LA ROCCA - JUIZ DE FORA - 10 de Fevereiro - 10/02/2012 MC Koringa, Mulher Melancia, MC
PROMOÇÕES ZINE - PARTICIPE e CONCORRA A MUITOS PRÊMIOS
Agenda @ Circuito Zero Grau


Quem quiser participar é só chegar!
  • Local Vide texto


  • Quando 14/07 (quarta) a 17/07 (sábado)
    Evento já realizado!
  • ClassificaçãoLivre
  • GêneroDiversos
  • QuantoGratuito
  • Zine IndicaSim
  • O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.

O que é arte senão o artista? O que é a cidade senão seus moradores?Juiz de Fora é uma cidade com muitos talentos artísticos e clara vocação cultural. Todas as semanas as casas noturnas, galerias, teatros e cinemas nos brindam com uma programação que poderia até ser melhor, mas agrada a quem deseja e respira arte e cultura. Todavia, estamos em tempo em que o local também é global e “agradar” já é muito pouco. Assim, o Circuito Zero º  vem para esquentar a chama de Juiz de Fora promovendo uma programação inédita e independente de mobilização cultural e apresentações artísticas.

Para começar com a temperatura nas alturas, dia 14 (quarta), a partir das 17h, acontecerá o Flash Mob Circuito Zeroº, na Praça Jarbas de Lery, em São Mateus. O encontro espontâneo e convocado às pressas pela Internet irá reunir artistas plásticos e performáticos, músicos, atores, a associação de skatistas e todos aqueles que ainda acreditam que a praça é um local de diversão, troca de idéias e celebração da cidadania e das artes. Como ilustres atrações do dia, teremos Quitando Cultura, apresentação pública de ensaio da Entre Infernos, texto premiado nacionalmente e Quintento São do Mato em uma performance desplugada e a base de muito regionalismo e musicalidade. A programação também oferecerá oficinas para quem for à pracinha de São Mateus.

Antes dessa quizumba boa, às 15h30 na livraria Quarup, palestra: Pensar e Fazer arte em JF - Neysa Campos (produtora cultural e filósofa).

PROGRAMACÃO:

14/07 (quarta) - na Praça Jarbas de Lery, em São Mateus.
17h - Flash Mob Circuito Zeroº

15/07 (quinta) - Espaço Experimental de Fotografia -  Rua José Lourenço Kelmer, 1300, 103 A , São Pedro (próximo a UFJF).
18h - Palestra “O Processo de Criação da Fotografia em Documentário”, com Mauro Pianta (diretor de fotografia do filme Urbe, entre outros).Exibição do curta-metragem “Urbe” de Marcos Pimentel
19h - Abertura da Exposição Coletiva “O frio de cada um” com: Alessandra Rizza, André Fonseca
Mario Angelo, Nina Mello e Valéria Faria
20h - Apresentação do VJ Tiagom + Discotecagem Epilétrico e Afrobeats

16/07 (sexta) - Diversão & Arte - Rua Halfeld, 1322 Centro
16h - Sessão Animada
17h - Debate: Sobre a produção independente
19h - Sessão de Curtas
21h - Show Marco Aurélio (Jack Pedra)

17/07 (sábado) - Hiato - Rua Coronel Barros, São Mateus - Juiz de Fora
17h - Exposição Luiz Gonzaga + Museu do Nada
18h - Performance Priscila de Paula com sonoplastia Pedro Paiva – Vinil é Arte
20h- Ritmo, Arte, Manifesto! e Vinil é Arte
(em frente ao bar da Fábrica, na Praça Antônio Carlos)


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 


Publicidade

Bridge Over Cam

Publicidade

PROGRAMA DE TRAINEES MRS - JUIZ DE FORA - Inscrições até 17/02/2012
ALPHAVILLE JUIZ DE FORA
Open TV Gráfica Visual Art Powerline André Pavam

Coluna do Dia - 04/02/2012

04/02/2012
+ ver todas as edições

ZINECULTURAL.COM - DESDE 1999 | Todos os Direitos Reservados | Av. Barão do Rio Branco, nº 2985 - sala 1404 | Centro - Juiz de Fora/MG | CEP 36.010-012

Telefone Zine Cultural

Zine Cultural Comunicação e Entretenimento Ltda.

Aprimorar Desenvolvimento Powerline