Zine Cultural - 16 Anos

Publicidade

Arcanjo Miguel
Mansão
PROMOÇÕES

08 Fev 2016

Esportes de verão: Skate

Publicado em ZiNews as 08h00





Engana-se quem pensa que skate ou long é apenas um hobby ou opção de lazer! A prática do esporte trabalha várias partes do corpo, proporcionando melhorias na flexibilidade, resistência, força muscular e equilíbrio, além do condicionamento físico. Com tantos benefícios para a saúde, é uma excelente opção para quem busca uma alternativa diferenciada para quem quer entrar na busca por uma vida mais saudável.
 
 
A ex zinete Paula Vianna é adepta do esporte e aproveita as lindas paisagens do Rio de Janeiro para praticar. "É um esporte que une o útil ao agradável, trabalha muito a região do abdômen, pernas e bumbum e, para quem gosta, ainda é uma ótima forma de relaxar e espairecer. Gosto muito de ir para meus compromissos diurnos de skate, assim eu queimo umas calorias e quando chega o verão são nítidos os resultados", comenta Paula. Além da prática do skate/long, a atriz adora exercícios ao ar livre e sempre procura fazer trilhas diferentes, além de jogar futevôlei na praia e se arriscar nas ondas com o surfe.
 
E pra você, qual é o melhor esporte de verão? Conta pra gente!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



07 Fev 2016

Assiste aí #5

Publicado em ZiNews as 08h00





Rouge de volta, é isso mesmo produção? Se vai voltar mesmo, nós não sabemos... Mas algumas integrantes divulgaram um vídeo de um encontro e os fãs ficaram pra lá de animados!

Quem aí não adora uma partidinha de "Eu Nunca" com os amigos? Ellen DeGeneres convidou Rihanna e George Clooney para uma partida ao vivo em seu programa!

Baile de Favela virou adjetivo pra tudo, não é mesmo? O Paranafernalha mostra isso em uma situação inusitada em um restaurante!

Para quem vai passar o Carnaval colocando todos os seus seriados em dia, prepare-se! A dupla do Pipocando resolveu falar sobre os 5 piores finais de séries.

A música Sorry, do Justin Bieber, já conquistou a galera e muitos se impressionaram com a coreografia do clipe. De uma forma diferente, um grupo de garotos fez uma nova versão para essa música.

SORRY BY JUSTIN BIEBER

THE DANCE GROUP KNOWN AS"GHETTO KIDS" DANCING TO "SORRY" BY JUSTIN BIEBERYOUTUBE Video DOWNLOAD;https://youtu.be/_sayYxFmXCs#GHETTOKIDS

Publicado por Sarah Musayimuto em Quarta, 13 de janeiro de 2016

Publicado por: Redação


 
 



05 Fev 2016

Como sobreviver ao Carnaval

Publicado em ZiNews as 17h12





Tão certo quanto 2 +2 = 4, é o fato de que o Carnaval tem todo ano! Pode parecer que o próximo feriado - que já começou - é sua última oportunidade de curtir intensamente e fazer memórias marcantes, mas não, não é! O que a gente quer te dizer é que dá pra aproveitar a festa, com um pouquinho de juízo, e voltar pra vida na quarta-feira de cinzas. Se você não quer se transformar em nenhum viral depois de quatro dias de folia, se liga nessas dicas: 

1) Se beber (beba com moderação), não case e principalmente, não dirija!
Todo mundo já tá careca de saber que bebida e direção não combinam. Aliás, não é nem questão de combinação, mas sim, de segurança - sua e do próximo. Então, não invente de sair de carro se você já sabe que no bloco tem bebida liberada. E claro, não corra o risco de ser a pessoa deste viral, que pode até ser engraçado, mas vamos cominar, ninguém merece!

2) Se for fazer amorzinho (como dizem os românticos), use preservativo!
Quatro dias de folia é tempo suficiente pra aproveitar de todas as maneiras, inclusive essa. Então bora curtir, afinal cada um é dono do seu corpo e sabe muito bem o que faz. A única coisa que não pode faltar são os cuidados. Leve sempre seu preservativo e não dê bobeira! O É o Tchan já lançou esse recado e vale lembrar que essa é apenas uma das várias consequências que podem rolar se você não se cuidar.

3) Não ache que é um personagem de "O Lobo de Wall Street".
Você não é Leonardo Di Caprio, não trabalha na bolsa de valores e investe em ações que magicamente irão triplicar o seu dinheiro. Portanto, seja precavido e gaste somente o necessário. Fevereiro está só começando e o próximo pagamento é só mês que vem! 

4) We CAN'T do it! (Nós NÃO podemos fazer isso)
Depois do assunto virar até tema da redação do ENEM, não tem nem mais o que falar, né? Se a menina - ou até mesmo o garoto - falar NÃO, é hora de respeitar essa vontade. Também não vale insultar as pessoas só porque que elas não quiseram nada com você. Alô amor próprio e partiu próxima conquista!

Concluindo: aproveite muito o Carnaval e crie histórias que serão lembradas para sempre. Só não se esqueça de avaliar se o que você está fazendo não resultará num meme tipo o abaixo, que para os outros pode até parecer legal, mas pra ele temos certeza que não! Partiu Carna!!

Publicado por: Natália Andrade e Tainá Voltas


 
 



04 Fev 2016

7 fatos sobre o É o Tchan

Publicado em ZiNews as 17h38





O grupo É o Tchan! fez o maior sucesso e até hoje é referência para muita gente que acompanhou os anos de ouro do grupo. As músicas passaram de pai para filho e não havia uma família que não era fã dessa galera. Aproveitando que as suas músicas de axé/pagode têm tudo a ver com Carnaval, o Rocket Pub resolveu fazer uma Lovepop em homenagem ao grupo! E nós, aproveitamos para relembrar as 7 coisas que todo mundo já fez quando o É o Tchan estava no auge (nem adianta negar)!
1) Fazia apresentações para a família.
Bastava uma reunião em família, podia ser Natal, aniversário da tia ou férias na praia, que todo mundo já se organizava e coloca as primas e os primos para apresentarem alguma música do É o Tchan! Se tinha uma prima era morena e a outra loira então, aí a festa estava feita. Todos os familiares passavam a vê-las como a próxima dupla a entrar na banda e o primo o próximo Jacaré! E claro, sempre que chegavam, era aquele tal de "luuuuz na passarela que lá vem elas!"
2) Cantava as letras mesmo que só hoje saiba o que elas realmente queria dizer.
O grupo é famoso por suas letras eróticas e com duplo sentido e mesmo assim ninguém tinha problema em sair cantarolando por aí. Mesmo porque ninguém entendia mesmo o que era, só acha muito legal. Afinal, o que pau que nasce torto, vai descedo na boquinha da garrafa, no põe põe põe me fazendo enlouquecer, teriam de mal? 
 
3) Brincava de passar debaixo da cordinha cantando a música.
Uma das músicas mais famosas do grupo se tornou o hino oficial de uma brincadeira igualmente conhecida. Quem gostava de se divertir passando debaixo de uma corda sem encostar na mesma, depois do hit já começava a brincar e cantar, tudo junto! Passa negão, passa loirinha, quero ver você passar por debaixo da cordinha.

4) Amarrava e segurava o Tchan.
O segura o Tchan e amarra o Tchan virou até gíria. Durante a vida era bem comum ouvir de alguém segura o Tchan que vai dar tudo certo! Quem nunca?


É na pegada do bambo do bambo bambo do bambo do bambolê!

5) Acompanhava fielmente todas as seleções para morenas e loiras do Tchan.
Ninguém perdia um episódio das seleções que contava com diversas provas e candidatas para substituir as antigas loiras ou morenas do Tchan. Quem não virou fã de Sheila Mello ou da Sheila Carvalho durante os programas? 

6) Tinha todos os discos.
Ao todo o grupo já lançou mais de dez discos durante a carreira, com as capas mais ousadas para a época. Quem não tinha todos ou pelo menos uma edição dos sucessos do É o Tchan era raridade.
 
7) Aguardava para ver aonde o É o Tchan estaria no próximo CD.
Depois do É o Tchan no Brasil e o É o Tchan no Egito, dois discos seguidos de muito sucesso, a expectativa para saber aonde era o próximo destino da banda se tornou um grande passatempo. Foi então que eles lançaram o É o Tchan na Selva, mas infelizmente foi o último disco desse pacote do É o Tchan em algum lugar. O que importa é que o legado mistura do Brasil com Egito ficou pra sempre!

Se você viveu nessa época e se identificou com algum desses 7 pontos, conta pra gente! E pra finalizar dá o play, chama os primos que faziam as apresentações e relembre momentos áureos! :p

Publicado por: Tainá Voltas


 
 



02 Fev 2016

Em busca do Oscar

Publicado em ZiNews as 14h21





Muito se fala da atuação de Leonardo Di Caprio em seu novo trabalho e que este seria mais uma tentativa do ator em ganhar a estatueta do Oscar. Se você estava curioso para saber  a história do "O Regresso" e se de fato, Di Caprio incorpora o personagem, vai poder conferir tudo a partir desta semana, já que ele estreia oficialmente na quinta-feira. 
 

Sinopse:
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
 
Trailer: 

O filme é dirigido por Alejandro González Iñárritu, e além de Leonardo Di Caprio, conta com elenco poderoso formado, principalmente, por Tom Hardy e Domhnall Gleeson. Para saber, acesse o site oficial: http://www.foxfilm.com.br/o-regresso.

Também esta semana estreia o filme "A Grande Aposta", vale a pena separar seus convites!

Publicado por: Tainá Voltas


 
 



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

Powerline
André Pavam
ONLINE TV Mídia Interna e Externa
VISTA GRAF

Coluna do Dia - 09/02/2016

09 de fevereiro de 2016
+ ver todas as edições
CAPITAL INICIAL
Só o Vianna Tem
Food 4 Fit


    @ZineCultural