Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

Mansão
ANA CAROLINA
PROMOÇÕES

27 Mar 2015

Expert na make

Publicado em ZiNews as 14h56





Saber se maquiar é uma habilidade nem sempre tão simples pra maioria das mulheres. Mas como (quase) tudo na vida é possível treinar e aprender a técnica pra ficar praticamente expert no assunto! Pensando nisso, o Instituto Embelleze, em parceria com o Zine Cultural, promoveu um curso de automaquiagem.

Com presença de mulheres de todas as idades, o curso foi feito com produtos da marca Mary Kay, que também estava envolvida na parceria. Durante a "aula", a professora explicou conceitos relacionados à preparação da pele, ao desenho das sombras e deu várias dicas pra facilitar o processo da maquiagem, desde àquela feita para o dia a dia até as produções mais glamurosas.

Pra quem quiser se aprofundar nos conceitos, o Instituto Embelleze oferece o curso de Maquiagem Profissional. Com ensinamentos mais avançados, esse curso é próprio pra quem quer ser independente na hora de fazer sua make ou até pra quem deseja trabalhar na área. Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe do Instituto.

Publicado por: Natália Andrade


 
 



26 Mar 2015

Na pista ele arrasa

Publicado em ZiNews as 15h03





"No flow, por onde a gente passa é show"... Esse refrão, cantado milhares de vezes durante a última Copa do Mundo, fez o Brasil inteiro conhecer MC Guimê, aquele garoto tatuado, referência do funk ostentação. Agora reconhecido como um astro do funk, Guimê investe pesado em sua carreira com novas músicas, clipes, e shows pelo país todo. Além disso, tem sido presença constante em músicas de outros cantores! Confira cinco canções com featuring do MC Guimê:

Pra começar "Suíte 14", da dupla Henrique e Diego, que está sendo a música sertaneja mais tocada nas rádios do Brasil há mais de três semanas.

Uma das mais recentes participações do Guimê foi na canção "No Meu Talento", da também funkeira Anitta, que gerou comentários pela sintonia dos dois nas gravações.

E tem axé? Tem sim senhor! A loirona Claudia Leitte não perdeu tempo e convidou MC Guimê e também o rapper americano Big Sean para participar de "Matimba", que foi um dos hits do Carnaval.

Se ele cantou com uma dupla da nova geração, também apareceu com os mais antigos. A canção "Flores Em Vida", de Zezé di Carmago e Luciano, ganhou uma nova cara com a presença de Guimê.

Pra encerrar esse Top 5, tem participação em música do maior produtor de funk brasileiro, o Dennis DJ, na canção "Lindona", junto com outros MCs.

E aí, ficou ainda mais animado pra esse super show? Então anota na agenda: MC Guimê chega à Juiz de Fora neste sábado (28), no German!

Publicado por: Natália Andrade


 
 



26 Mar 2015

Do estúdio para as telas

Publicado em ZiNews as 14h17





A banda de Juiz de Fora Trêsdias, formada por Nelson Dias (voz e violão), Arthur Dias (baixo e vocal), Álvaro Dias (guitarra, teclado e vocal) e Pedrinho Neto (bateria) vão fazer parte da trilha sonora do filme 'O Último Virgem', com a música "Live it up (Before We Die)".
“Assim que lançamos no iTunes o pessoal do filme entrou em contato. Eles já estavam na parte de pós-produção e encaixaram a música aos 45 do segundo tempo. O mais legal é que ela vai rolar em uma cena bem importante do filme... Ainda não vimos, mas pelo que lemos do roteiro vai ser bem bacana!”
(Foto:Divulgação)
A música "Live it up (Before We Die), é uma parceria da banda com o rapper americano Harrison Alleyne. “O mais legal é que Live it Up é a primeira música composta por todos os integrantes da banda, mais Nando Costa, nosso produtor e o Harrison”, comenta Nelson Dias, vocalista da banda. 

Trêsdias e Harrison Alleyne

O filme é uma comédia adolescente baseada na peça teatral “O último virgem carioca”. A versão cinematográfica conta com elenco de peso, entre eles Guilherme Prates, Bia Arantes e Fiorella Mattheis e tem previsão de lançamento para agosto desse ano. "Agora estamos ansiosos porque rolou um convite para tocarmos na festa de lançamento do filme, no Rio", Nelson Dias. 

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



24 Mar 2015

Prepare seu avião

Publicado em ZiNews as 14h45





Fazer um avião de papel, que realmente consiga voar, é um desafio e tanto! Se para algumas pessoas é apenas uma brincadeira de infância, pra outras é coisa séria... A Red Bull, já conhecida por apoiar ideias criativas e diferenciadas, promove mais uma edição do concurso "Red Bull Paper Wings".

Com etapas seletivas ao redor do mundo, o campeonato consiste em uma disputa entre universitários. Os participantes testam suas habilidades para construir aviões de papel e podem participar em duas categorias: tempo de voo e distância. Uma das seletivas acontece na UFJF nesta sexta (27), no Ginásio da Faefid. Para concorrer é necessário fazer uma pré-inscrição no site do concurso (www.redbullpaperwings.com).

Os cinco melhores brasileiros de cada uma das categorias garantem uma vaga na final nacional, que rola em Brasília, nos dias 7 e 8 de abril. Depois disso, os grandes vencedores de cada país disputam vaga para a final mundial, que vai acontecer na Áustria. É ou não é brincadeira de gente grande?

Publicado por: Natália Andrade


 
 



23 Mar 2015

Príncipe do Funk

Publicado em ZiNews as 17h00





MC Marcinho, o príncipe do funk ficou conhecido por seu funk melody sempre com uma temática romântica. E para delírio dos fãs, o Príncipe do Funk volta à Juiz de Fora para um showzão no Privilège, no dia 28 (sábado). Confira três clipes para você entrar no clima desde já. 

O mais novo hit, Tipo Barbezinha, emplacou no carnaval e é sua principal música de trabalho para o show em JF. 

Glamurosa é um clássico que todo mundo sabe cantar. O clipe foi gravado quando o MC ainda estava de cadeira de rodas devido a um acidente de carro. 

Uma das primeiras músicas de Marcinho, Te amo demais, ainda tem bastante influência do charme , que antecedeu os batidões do funk de hoje em dia. 

O príncipe do funk agora se apresenta com uma banda completa, que inclui baixo, violão, teclado, bailarinas e DJ. A nova roupagem do trabalho do MC evidencia a diversidade do funk além do “batidão”. Então, anote a data, 28/03 (sábado) no Privilège. E não se esqueça...

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GUIME

Twitter

Publicidade

Plasc
Ana Carolina
German
Germam
André Pavam
VISTA GRAF
Powerline
Open TV

Coluna do Dia - 24/03/2015

24 de março de 2015
+ ver todas as edições
    @ZineCultural