Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

ARENA
CES
PROMOÇÕES

31 Out 2014

Ladeira abaixo

Publicado em ZiNews as 14h00





A partir de sexta-feira (31), os melhores skatistas donwhill do mundo estarão presentes no Brasil para a disputa da etapa brasileira, a penúltima do Circuito Mundial de Skate Downhill.

Entre os competidores está o juiz-forano Caio Cezar. O rider (nome dado aos praticantes de downhill) já está em BH, no Mega Space, onde acontece a competição. Saca só a pista da competição. 

O Mega Gran Prix vai até o domingo (2), e pode definir o campeão do circuito com uma etapa de antecedência. Diretamente de BH, Caio revela que a etapa promete ser cheia de emoção, "ainda rola grande possibilidade da corrida ser na chuva, o que muda tudo. Vira uma loteria", comenta o rider.

Estaremos na torcida! 

(Todas as fotos foram cedidas por Caio Cezar)

Caio Cezar em treinamento para o Mega Gran Prix

Material de Caio para a competição

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



30 Out 2014

Mais um, mais um...

Publicado em ZiNews as 16h17





Contrariando o ditado "tudo que é bom dura pouco", o Cultural Bar recebe mais uma edição do projeto Visco Convida. Dessa vez, a banda da casa dessa vez recebe a banda carioca Hunna. Com influência de monstros como U2 e Guns, a Hunna também apresenta influências do rock mais contemporâneo, como Coldplay, Foo Fighters, Muse e Kings of Leon. Saca a sonzera. 

Já banda Visco, que dispensa apresentações, anunciou recentemente que está na fase de produção de um videoclipe. Já sabemos que vem coisa boa por aí, mas  enquanto o clipe não chega, o jeito é curitr o som dos caras em mais um show do Projeto Visco Convida.  

O show acontece na sexta, 31, no Cultural Bar. E ainda tá rolando lista amiga para a noite (clicando aqui) e mandando os nomes para o mural do evento. 

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



30 Out 2014

Quem vira a cadeira?

Publicado em ZiNews as 14h00





Os reality shows musicais invadiram o mundo, em suas mais diversas versões. Claro que o Brasil também entrou nessa,  já teve Fama, Ídolos, The Voice e SuperStar. Pra participar de um deles não basta ter voz bonita e ser afinado, tem que ter coragem também, porquê não deve ser nada fácil mostrar seus talentos (ou não) pra uma plateia enorme e para críticos, muitas vezes músicos profissionais.! E pra quem adora cantar, mas nem pensa em fazer carreira nisso, chegou a solução perfeita!

Certo dia cheguei na Faculdade e me deparei com dois colegas cantando "Titanium", do David Guetta, na frente do celular. Como não entendi nada, fui perguntar. E descobri que se tratava de um aplicativo do The Voice americano. O jogo, na verdade, se chama "The Voice: On Stage" e funciona basicamente como o programa. Você escolhe uma música e tem que cantar seguindo as notas e tons da canção original. Quanto melhor você vai, mais cadeiras dos técnicos viram e mais pontos você ganha ao final da partida. Com eles, você ganha moedas para comprar novas músicas! Além disso, ainda é possível duelar com um amigo.

O jogo é incrível e está disponível para iOS (Apple Store) e Android (Play Store). Eu mesma tenho me aventurado sempre nas mais diversas músicas e tenho dado muita risada também, sofrendo pra atingir os tons certos. Pra quem adora cantar o aplicativo é diversão pura pro seu tempo livre! 

Publicado por: Natália Andrade


 
 



29 Out 2014

Movidos pelo Amor

Publicado em ZiNews as 14h30





Diferente dos contos de fadas, a história da Fundação Ricardo Moysés Júnior não começa como de costume. Foi depois da morte do filho, que dá nome à instituição, que seus pais Ricardo Moysés e Jane Berlose Moysés reuniram força e muito amor para criar a Fundação Ricardo Moysés Jr.

Se o começo não foi bem como nos contos, o final pode muito bem ser como nos mais bonitos filmes, mesmo com a história estando longe de acabar. Já são 20 anos ajudando crianças e adolescentes portadores de câncer. “É uma alegria imensa para nós completar esses 20 anos de Fundação. Alegria maior em saber que a gente ajuda cada vez mais. O apoio aumentou muito ao longo desses anos, melhorando nossa estrutura para ajudar a quem precisa. É gratificante ver que nosso trabalho faz a diferença na vida dos assistidos”, conta Jane Moysés. 

Ao longo dessas duas décadas de trabalho e muito amor, a Fundação já recebeu mais de 1250 assistidos. “Não teria como citar uma história só nesses 20 anos. Mas nenhuma família que passa por aqui sai do mesmo jeito que entrou. Já recebemos crianças que não conheciam televisão, pizza e até banheiro. Infelizmente nem todas têm o final feliz como num conto de fadas, mas nós ficamos muito felizes quando um final feliz acontece” comenta Jane. 

Confira o vídeo feito em comemoração aos 20 anos da Fundação

"Eu só tenho a agradecer, aos funcionários eempresas que ajudaram, à mídia sempre divulgando nossos trabalhos, os políticos que nos apoiam e todos que acreditam e fazem  parte dessa emocionante história”, finaliza Jane Moysés.

Ajude e faça parta dessa história com um meio tão feliz quanto qualquer final de conto de fadas. 

Publicado por: Vinícius Barreto


 
 



28 Out 2014

Que tal um cômodo novo?

Publicado em ZiNews as 14h00





Você gosta de viajar? Conhecer novos lugares é incrível, não é mesmo? Ficar hospedado em hotel é uma beleza, mas.... É fato que nada se compara com estar em casa! É no nosso "lar doce lar" que sempre passamos bons momentos e descansamos, estudamos, relaxamos e por aí vai...

Pensando nisso o Zine Cultural, em parceria com a Unierre Planejados, apresenta a promoção "Me Canto Com a Minha Cara". Uma grande chance de reformar o seu cômodo predileto com móveis novinhos!

Você quer saber como?

É  fácil, é rápido e é grátis! Clique AQUI e confira quais são os passos para participar do Concurso Cultural. Boa sorte!

Publicado por: Redação


 
 



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

DUAS RODAS
BANDALHO
EMBARQUE NESTE CARROSSEL
VISTA GRAF
VISTA GRAF
André Pavam
Open TV

Coluna do Dia - 28/10/2014

28 de outubro de 2014
+ ver todas as edições
    @ZineCultural