Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

MANSÃO
ZINE 15 ANOS

23 Set 2013

TOP 5 #RiR

Publicado em Mundo Pop as 17h38





Quem curtiu pela televisão ou diretamente da Cidade do Rock sabe que o Rock in Rio é um megaevento, no qual os organizadores pensam em cada mínimo detalhe para que o resultado final seja só sucesso. Porém, como toda experiência é única, cada pessoa destaca algo em particular que mais gostou. Sendo assim, resolvemos fazer um TOOOOOOOOOOOOOOOAP 5 do evento.

1) Shows Incríveis

É bem verdade que cada fã puxa sardinha para o seu lado e diz que o show do ídolo foi o melhor, mas teve uma galera que se surpreendeu com algumas apresentações. Leonardo Alves é um desses: "O que eu mais gostei, claro, foi do Nickelback e do Matchbox que estava bem lá na frente e a energia foi muito boa! Mas outro show que me surpreendeu foi do Justin Timberlake e do Muse, que pela TV pareceram ter sido sensacionais".

Show da banda Nickelback, que se apresentou pela primeira vez no Brasil

Mas nem só o palco mundo foi alvo de atenções, o Sunset também rendeu comentários: "Por se tratar de grandes atrações e shows já mais ou menos programados, a liberdade criativa do Palco Mundo é bem menor que no sunset, onde rola toda uma mistura inusitada de gêneros. Quem está lá se apresentando pode inovar um pouco mais", relata Matheus Sampaio. O universitário ainda seleciona os encontros preferidos: Kimbra com o Olodum, o tributo para o Raul e a Maria Rita com a Selah Sue.

O músico da Visco Jean Rocha também curtiu o palco Sunset, mas opinou que o show do Offspring deveria ter sido no palco principal.

2) Uma só galera

A energia do Rock in Rio é contagiante, seja para curtir o festival com os amigos, como Cristiana Magalhães destacou, ou para fazer novas amizades, como Leonardo Alves ressaltou, o Festival é perfeito. Todos que participam são extremamente receptivos e estão todos unidos pela mesma causa: a música e o evento. O clima de harmonia predominou!

Cristiana Magalhães e amigos no festival

Leonardo Alves com velhas e novas amizades

3) Diversão para todas as horas

Quem pensa que o Rock in Rio é feito só de shows, está enganado! O portão abre às 14h e tem muita atividade para preencher o tempo livre. São diversos stands de brindes e brincadeiras. Por exemplo: no stand da Oi, ganhava um chip de telefone e outro para tirar fotos em máquinas lá que iam automaticamente para o facebook; no stand do Club Social, você ganhava uma foto do seu rosto ampliada que servia como proteção contra o sol, sem falar no stand que fazia uma maquiagem rocker!

Além disso, tinham os brinquedos como Tirolesa (onde rolou até pedido de casamento), Roda Gigante e Kabum!

4) A estrutura

A estrutura do evento também foi muito boa. Ao contrário da primeira edição, em 1985, não havia lama e sim grama sintética, que permitiu conforto e um lugar agradável para descansar durante a maratona de atividades!

Raiza Campos elogiou os funcionários do evento, além das atrações extras da Rock Street (cabine telefônica para tirar foto, caixa dos correios personalizada, cartomante). Além disso, o banheiro era limpo a todo momento por funcionários e contava com papel higiênico, toalha para secar as mãos e sabonete!

5) Um grande palco

A estrutura dos palcos permitiu que os shows fossem incríveis.

Quem notou cada detalhe foi o músico Jean Rocha: "O palco, o som e a iluminação estavam excelentes, principalmente comparados com outros festivais grandes no Brasil".

Jean Rocha

Você  lembra que pedimos no outro post fotos Zine Mania? Pois então, o Eduardo Mezzonato mandou para a gente! Ele foi ao festival no sábado (21), prestigiar John Mayer. Confere só:

Agora ficamos na espera da edição de 2015, para analisar cada detalhe da organização! ;)

Publicado por: Letycia Cardoso


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



29 Ago 2013

Moda sem idade

Publicado em Mundo Pop as 14h07





Imagine uma festa onde adolescentes se encontram em um clima de muita descontração e com muita música boa. Essa é a Teenage Dream Fest.  O organizador da festa, Erik Santos, também é um teenage.  E nada melhor que um adolescente para promover uma festa para adolescentes. Erik tem apenas 16 anos e muito sucesso em eventos. Iniciando em 2012, com o nome de Arraiá Teen, a Teenage Dream Fest chega a sua 4ª edição e  vai contar com o melhor do funk com o DJ Morango no Privilège JF no dia 30 de agosto, sexta. 

Em 2013 foi inaugurada também a loja da Teenage Dream, no Mister Shopping, provando que moda não é só coisa de gente grande.

Nesta edição a festa contará com o desfile de lançamento da coleção Verão 2014, com os modelos que serão tendências na próxima estação.

E para as meninas que sonham em ser modelo e tiverem interesse em desfilar, a Teenage Dream ainda tem vagas para o desfile de lançamento, é só entrar em contato pelo tel: 3233-4106.

Os ingressos para a festa serão vendidos na loja Teenage Dream até às 20h da quinta (28) e no dia do evento, na bilheteria do Privilège JF por R$30.  

Publicado por: Vinícius Barreto


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



20 Ago 2013

Música eletrônica em Gramado

Publicado em Mundo Pop as 16h37





O Winter Festival é um evento de música eletrônica com tudo incluído: música, gastronomia, passeios e hospedagem no Serrano Resort & Spa, em Gramado (RS). São três dias com quatro festas e tudo no próprio hotel para que os participantes possam aproveitar ao máximo!

A oitava edição do festival aconteceu entre os dias 15 e 18 deste mês e, é claro, que o promoter Fabinho Cal não ia perder, por nada, a oportunidade de vivenciar essa experiência. Ele marcou presença e encontrou várias famosidades por lá!

Fabinho ainda contou que sua festa preferida aconteceu no sábado (17), a Sunset da Pirrier Juet, com DJ Phonique e deixou sua impressão do evento como um todo: “Simplesmente um luxo, produção impecável!”.

Publicado por: Letycia Cardoso


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



08 Ago 2013

Veloz e Furioso

Publicado em Mundo Pop as 10h00





Todo mundo já conhece o Sonic, o porco espinho mais rápido do mundo e que gosta de aventuras. Agora vocês irão conhecer o carro Sonic, que já tira nosso fôlego só com os vídeos de promoção. Qualquer semelhança NÃO É mera coincidência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês já viram algum carro saltando de para quedas de mais de 4000 mil metros de altura? E fazendo bungee jump ? E mandando manobras como um skate? O carro faz até música. É isso mesmo!

O Chevrolet Sonic já chega às ruas quebrando recordes e inovando de várias maneiras. E, aqui, a gente prova o que fala.  

O carro vem nas duas versões, Hatch e Sedã: esportivo e família. 

Tem um estilo arrojado, direção esportiva e muita potência. Se você gosta de dirigir e ter a sensação de pilotar, o Sonic é o que você procura.

Tudo isso com muita segurança.  O SONIC possui sistema de freios ABS, que ajudam a manter o controle e a estabilidade durante frenagens bruscas, e ainda conta com dois air bags dianteiros de série.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CURTIU?Para saber tudo sobre máquina e ainda montar do seu jeito, Visite uma concessionária Novo Rumo Chevrolet, em Juiz de Fora, na Av. Brasil, 7695. Mariano Procópio/ Industrial (Telefone 32  2102-8888). Ou na Av. Independência, 2832 - Bairro  São Mateus (Telefone 32 2102-4433).

Publicado por: Vinícius Barreto


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



02 Ago 2013

Toca aí, Lulu!

Publicado em Mundo Pop as 15h00





Com mais de sete milhões de discos vendidos, Lulu Santos está na estrada com sua nova turnê, Toca Lulu. Além de sempre estar presente na trilhas sonoras das novelas, o cantor tem sucessos como Tudo Azul, Tempos Modernos, A Cura, Toda Forma de Amor e Sábado a Noite que não saem da boca do povo.

Clipe oficial Tudo Azul, Acústico MTV II

 Acompanhado de Chocolate (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (Baixo), PC (Sopros e Vocais), Hiroshi Mizutani (Teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e o mais novo integrante Pedro Augusto (Teclados), o ídolo do pop rock nacional chega a Juiz de Fora para cantar seus maiores sucessos.

O Rei do Pop se apresenta no La Rocca, no dia 17/08 (sábado), e, para fechar com chave de ouro, DJ Meme toca os melhores hits da House Music. Se você não quer perder o sábado à noite em que tudo pode mudar, clique aqui para comprar o seu ingresso.

Para você que quer ficar afinadinho para o show, temos uma dica: o Box Toca Lulu, disponível na Livraria Leitura, com mais de 50 sucessos do artista.

Publicado por: Vinícius Barreto


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

Santa Cruz Shopping
START
André Pavam
Open TV
VISTA GRAF
VISTA GRAF

Coluna do Dia - 29/07/2014

29 de julho de 2014
+ ver todas as edições
    @ZineCultural