Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

ALL YOU NEED
MANSÃO
PROMOÇÕES

01 Out 2014

Top Zine: Isabela Rodrigues

Publicado em Blog as 13h19





Com apenas 18 anos, uma modelo recém chegada na profissão chamou atenção nas passarelas da Semana de Moda IN | Fashion Days, realizada no Independência Shopping! Nossa Top Zine de outubro é Isabela Rodrigues, que faz parte do casting da Élysee há apenas três meses e já mostra muita personalidade para um futuro como modelo.

Foto: Dayana Valle

"Entrei na agência há pouco tempo e já fui selecionada para vários trabalhos interessantes. Sempre quis modelar e pretendo seguir com a carreira, quem sabe até sair do país", comenta Isabela. Atualmente solteira, a bela modelo faz curso pré-universitário e seu foco é entrar em uma Faculdade federal de Direito. E mesmo com a correria dos vestibulares, a Top Zine garante que dá conta de tudo, complementando que os estudos raramente atrapalham os compromissos profissionais.

Foto: Acervo Pessoal

Uma das paixões de Isabela é a Inglaterra, onde já esteve duas vezes. Agora, quer conhecer Paris! Na música é bem eclética, costuma ouvir sertanejo e pagode, mas também curte um som mais calmo, como Jack Johnson e Leoni. A Top Zine mostra seu lado romântico ao escolher livros e filmes, mas também é adepta de ação de humor.

Como não é de Juiz de Fora, as horas vagas da modelo são quase sempre destinadas às visitas à cidade natal, Leopoldina. Curtir a família e encontrar os velhos amigos são prioridades na vida da Top Zine. E indo tanto pra casa, tendo batata frita e comida caseira como seus pontos fracos, como ela faz pra manter o corpinho em dia? Segundo Isabela, a genética ajudou bastante, mas mesmo assim costuma dar uma segurada no refrigerante e nas besteirinhas. 
Foto: Dayana Valle
Isabela mostra muita determinação e, por isso, corre atrás do quer para o futuro: "Espero crescer dentro desta carreira e me tornar uma boa profissional. Os próximos passos não dependem só de mim, mas estou atrás do que desejo", finaliza a Top Zine.

Publicado por: Natália Andrade


 
 



30 Set 2014

Adeus Orkut (ou não)

Publicado em Blog as 14h07





O Orkut acabou! Ok, isso todo mundo já sabe... O assunto já rodou o mundo há alguns meses e hoje (30) aconteceu o enterro definitivo. Enquanto muita gente está lamentando o fim dessa rede social tão querida e de todas as lembranças que lá existiam, outras pessoas já estão embarcando em novas alternativas.

Uma rede social que chegou pra tentar cobrir o buraco que o fim do Orkut deixou em nossos corações, é a Orkuti. Criada pelo brasileiro Alex Becher, a nova rede de relacionamentos estampa a frase inicial “Igual à vida real. Resgate os velhos tempos com seus amigos”, claramente direcionada aos velhos (e bons) tempos de Orkut. 

A rede une várias características do Facebook, orkut e Google+. Lá você encontra scraps (ou recados), depoimentos (o topo é meu e NÃO ACEITA)  eventos, fotos, vídeos e comunidades (ahh, as comunidades..). A notícia ruim é que ela importou os joguinhos, logo, as milhares de solicitações também te assombrarão por lá.

Lembrando os tempos iniciais do Orkut, para fazer parte da Ello é necessário ser convidado! A rede social que promete ser livre de anúncios e privar pela privacidade dos usuários ainda está em fase de testes. Mesmo assim, já é possível notar que é bem semelhante às mais recentes redes. Pensando em mudar o atual modelo utilizado, a Ello já vem sendo chamada de rede antissocial.

Publicado por: Natália Andrade e Vinícius Barreto


 
 



30 Set 2014

Por um mês mais rosa

Publicado em Blog as 13h42





O mês de outubro começa amanhã e, junto com ele, uma importante causa: a conscientização sobre o câncer de mama. São trinta e um dias com ações em diversas cidades e diferentes espaços públicos vestindo a cor rosa, símbolo da luta pela prevenção e pelo diagnóstico precoce da doença. Conheça mais sobre clicando aqui.

Foto: divulgação

Em Juiz de Fora, a Ascomcer inicia as atividades no dia 1º, às 16h, com a Passeata Solidária, reunindo mulheres de expressão e ex-pacientes distribuindo informativos à população no centro da cidade. Também serão disponibilizados durante todo o mês, 130 exames gratuitos de mamografia e 100 exames de preventivo. O agendamento deve ser feito às segundas-feiras pelo telefone 3236-2678. 

Segundo a presidente do hospital, Alessandra Sampaio, o foco dos eventos é a prevenção: "A nossa preocupação não é só tratar, mas prevenir o câncer de mama. Esperamos que o movimento cresça cada dia mais e abra o assunto, divulgando o conhecimento e orientando a população da cidade, formando uma corrente do bem".
Também a Prefeitura de Juiz de Fora vai realizar, através do Bem Comum, um desfile com lenços e bolsas doadas pelo projeto, no dia 3. com o intuito de fortalecer a causa, resgatando a autoestima das mulheres que estão enfrentando a doença. Os pontos de arrecadação são na sede da Prefeitura, na Ascomcer, Espaço Cidadão Centro e Sac do Independência Shopping.
No dia 13, a Ascomcer recebe alunos do curso de graduação e pós-graduação em Estética da Universo, coordenados pela Professora Giselle Mauler, para sessões gratuitas de quick massagem e maquiagem para suas pacientes.
No dia 19, acontece a 2ª Corrida Solidária da Ascomcer, na UFJF (confira a cobertura Zine Mania da última edição clicando aqui). O evento esportivo faz parte agora do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, com percurso divulgado na semana anterior à realização da prova, com todo o valor arrecadado com as inscrições será destinado ao tratamento dos pacientes oncológicos. E, para fechar a programação do Outubro Rosa, acontece no dia 31 o 2º Simpósio de Oncologia em homenagem ao movimento, com palestras e mesas-redondas ministradas por profissionais da área de saúde do Hospital da Ascomcer.

Publicado por: Talita Scoralick


 
 



29 Set 2014

Passinho do Conecta

Publicado em Blog as 18h00





Quer faturar camarotes, convites pista, combo de bebidas e entrada no camarim dos artistas da festa (isso mesmo, Ivete, Skank, Detonautas, Onze:20 e Leo de Freitas & Fabiano)?

Então fica ligado nessa super promoção! O Zine vai te dar uma forcinha pra curtir o Conecta em grande estilo!

É só se inspirar no Passinho do Conecta e postar seu vídeo com a #PassinhoDoConecta, marcando o @ZineCultural e mais três amigos para participarem.

Se liga em como é fácil:


Escute a trilha oficial do Conecta, gravada no Estúdio Caraíva, para você entrar no clima:

Então vamos às regras:

  • Faça um vídeo de no máximo 15 segundos inspirado na coreografia do Conecta.
  • Publique o vídeo no Instagram com a HashTag #PassinhoDoConecta, marcando o Zine Culltural (@ZineCultural) e desafiando 3 amigos para participar também.
  • A promoção é válida pelo Instagram, mas é claro que você pode e deve usar as redes sociais pra divulgar sua participação!
  • Ah, e não se esqueça de seguir o @ZineCultural no Instagram!


Mole, né?

Todos os vídeos participantes que seguirem as regras da promoção serão submetidos a uma votação realizada por um juri composto pela EQUIPE ZINE CULTURAL que avaliará, com notas de 01 a 05, os seguintes critérios: Alegria, Criatividade, Carisma e Inspiração.  
 
- 1º lugar: 
 
SE FOR MAIOR DE 18 ANOS: Quatro ingressos camarote (open bar) e visita ao camarim de todos os artistas. 

SE FOR MENOR DE 18 ANOS*: Quatro ingressos pista e visita ao 
camarim de todos os artistas. 
 
- 2º lugar: 
 
SE FOR MAIOR DE 18 ANOS: Um par de ingressos pista e combo de bebidas. 

SE FOR MENOR DE 18 ANOS*: Um par de ingressos pista. 
 
- 3º lugar: Um par de ingressos pista 
 
ATENÇÃO: Caso o participante seja menor de 18 anos, a sua entrada no evento estará atrelada ao acompanhamento de pais, responsáveis ou porte de declaração do Juizado da Infância e Juventude conforme legislação vigente.

 

Confira o regulamento completo aqui.

A promoção vai até o dia 13 de outubro, às 23h. Participe!

Publicado por: Redação


 
 



29 Set 2014

Schutz e Arezzo na passarela

Publicado em Blog as 16h00





As marcas Schutz e Arezzo encerraram os desfiles de sexta (26) da Semana de Moda In | Fashion Days no Independência Shopping, mostrando as principais tendências e novidades das passarelas para o dia a dia.

A nova coleção da Schutz mostrou a tendência étnica, o ar minimalista e colorido, que mesclam elementos românticos com detalhes e materiais sofisticados, e ainda o “estilo de vida” Rock Star, com o brilho do glitter e maxi pedras. Os acessórios também tiveram grande destaque, com bolsas coloridas em diversos tamanhos.

Já no desfile da Arezzo, a mule colorida também foi ponto alto, plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, bolsas com franja e espadrilles, que são as queridinhas do verão. As empresárias Hélida Fraceti e Manuela Bahia surpreenderam ainda com modelos de cara lavada, realçando a beleza natural, com bela produção dos desfiles e mimos para os convidados.
“O desfile proporcionou ao público mais uma experiência agradável com as marcas. Está na essência da Schutz e da Arezzo oferecer qualidade com prazer, beleza e satisfação”, destacaram Hélida e Manuela.

Publicado por: Talita Scoralick


 
 



Anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | Próximo

Publicidade

FUNKNEJO

Twitter

Publicidade

All You Need Is Love
CES
VISTA GRAF
VISTA GRAF
André Pavam
Open TV

Coluna do Dia - 25/10/2014

25 de outubro de 2014
+ ver todas as edições
    @ZineCultural