Zine Cultural - 11 Anos

Publicidade

Bridge Over Cam
START
BLACK

24 Jun 2014

Novidade na área

Publicado em Blog as 11h00





Como de costume, o Zine Cultural sempre traz em primeira mão as novidades no meio musical de Juiz de Fora. Dessa vez, o destaque é para a jornalista Nina Scafutto. Com uma voz marcante, Nina arrebentou interpretando a música Broken, da banda Seether, feat Amy Lee, ao lado do já consagrado músico da cidade Rhee Charles.

“O Rhee sempre me incentivou muito a cantar, me colocou pra frente e eu tô começando a cogitar uma carreira artística, com tudo esquematizado até o fim desse ano. Como o Rhee é um grande amigo e vocal das bandas AcousticNRoll, Glitter Magic e Glory, fizemos essa parceria. Um próximo dueto já está sendo pensado com outro cantor bem conhecido da galera do rock, mas ainda não definimos a música", conta Nina.

Juiz de Fora é, de fato, uma fábrica de bons artistas. Acompanhe sempre o portal do Zine Cultural para ficar por dentro do que rola de melhor na cidade. E caso você conheça alguém que também vem esbanjando talento por aí, conta pra gente!

Publicado por: Vinícius Barreto


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



23 Jun 2014

Na moda da Copa

Publicado em Blog as 11h25





Copa é tempo de vestir de verde amarelo e curtir os jogos com muito estilo. Pelos bares da cidade, as mulheres vem fazendo sucesso com peças customizadas, acessórios diferentes e muita criatividade. Selecionamos alguns itens que estão presentes em vários registros dos nossos fotógrafos para você se inspirar para os próximos jogos que estão por vir!

1 - Na cabeça:

Para o Mundial tá tudo liberado: desde chapéus espalhafatosos, arcos, bandanas e bonés à acessórios mais discretos como faixas e arcos.

2 - No pescoço:

Uma boa opção pra esse tempinho mais frio são os lenços e cachecóis, além de protegerem o pescoço, são uma alternativa para quem sai do trabalho direto pro happy hour com os amigos. Isso sem falar nos cordões e pingentes com a bandeira do Brasil que nunca saem de moda.

3 - Nas pernocas:

Os shorts continuam com tudo, mesmo no inverno! Customizados, destroyed, pintados ou borbados, combinados com botinhas ou com meia calça, eles deixam a produção toda estilosa e despojada.

4 - Nas unhas:

Nunca se vendeu tanto esmalte verde, amarelo e azul. E nunca foi permitido usar tanta combinação junta! Então, quanto mais criavidade melhor: bandeira, listras, estrelas, corações, o importante é torcer.

E agora queremos saber: você também tá se produzindo pra curtir a Copa ou tem aquela peça que usa sempre pra dar sorte pra nossa seleção? Conta aí!

Publicado por: Talita Scoralick


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



22 Jun 2014

Assiste aí #23

Publicado em Blog as 12h00





Em clima de Copa, com nosso país lotado de gringos, o primeiro vídeo mostra alguns estrangeiros experimentando comidas típicas do Brasil, como Tubaína, Brigadeiro e até Geleia de Mocotó!

Uma operadora de cartão de crédito convocou 32 cineastas para o projeto "The Samba of the World", que retrata a celebração da Copa em cada país participante. Deixamos aqui o vídeo do Brasil!

O terceiro vídeo mostra um dos momentos que já são considerados marcantes da Copa do Mundo. O uruguaio Suárez, mostrando o poder de superação depois de uma grave cirurgia, marcando dois gols contra a Inglaterra.

Em clima de Copa do Mundo, uma companhia de eletricidade de São Paulo promoveu uma campanha incrível de incentivo à Seleção, com mensagens que brilham. Olha só!

Pra terminar, um medley incrível de um jovem brasileiro cantando músicas da Ivete Sangalo. Pra quem acha que isso é coisa de gringos, o garoto prova que tem talento de sobra.

Publicado por: Redação


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



21 Jun 2014

Especial do Tetra

Publicado em Blog as 10h00





É hoje a Bubbaloo 90 que, em clima da Copa, homenageia o tetracampeonato brasileiro. Por isso, selecionamos 10 momentos que vão fazer você morrer de saudades do ano de 1994 e querer curtir com a gente a festa mais vênas da cidade.

1 - A vitoriosa Seleção Brasileira da época. Com o Dunga como nosso capitão.

2 - A final da competição, com o lendário penalti perdido por Baggio

3 - A narração do Galvão Bueno Gritando é TETRA!

4 - A música Você vai ver, de Zezé di Camargo e Luciano estourando nas rádios.

5 - O filme Máskara sendo lançado.

6 - A exibição do primeiro epsódio de Power Ranger na TV.

7 - A novela 4x4, com a famosa Babalu lançando moda e usando meia e sandália.

8 - A versão mais famosa do game Donkey Kong foi lançada para o delírios dos viciados em Super Nintendo.

9 - O grupo Gera Samba dá origem ao lendário É o Tchan, com Compadre Washington e companhia. 

10 - Para terminar nossa seleção,  foram exibidos os últimos capítulos do série Família Dinossauro, com nosso querido mascote Baby Sauro. Devido ao enorme sucesso, a série voltou a ser exibida anos depois. 

E tudo isso foi só pra deixar um gostinho das lembranças que a Bubbaloo 90 vai trazer pra gente. Então, te esperamos lá! 

SERVIÇO: A Bubbaloo 90 é uma festa temática com músicas dos anos 90. Apresentando DJ Marquinhus SP (residente), Raquel Tererê (Barrados no Baile), Pandão (Funk) e a banda Ventura ao vivo no palco. O Privilège Juiz de Fora abre as portas a partir das 22h. 

Publicado por: Vinícius Barreto e Talita Scoralick


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



20 Jun 2014

Pimentão da Copa

Publicado em Blog as 16h41





O Minuto Marquise continua em clima de Copa. Dessa vez, nosso intrépido Chef Marcão de Paula ensina como fazer um delicioso pimentão amarelo recheado com ricota. Confira mais um Minuto Marquise e tire onda de Chef por um dia com os amigos nessa Copa. 

Ingredientes:

1 pimentão amarelo
1/2 ricota
1/2 cebolinha picada
1/2 salsinha picada
Sal e pimenta a gosto
10 ml de azeite extra-virgem

Como fazer:

Limpe o pimentão e retire todas as sementes sem abrir o pimentão. Em uma tigela desmanche a ricota, misture a salsa e cebolinha, tempere com azeite, sal e pimenta e recheie o pimentão. Pré aqueça o forno a 180° e asse o pimentão por aproximadamente 15 minutos. Retire do forno e com uma faça bem afiada, corte o pimentão em fatias sem deixar desmanchar o recheio e bom apetite.

Publicado por: Bistrô Urbano @bistromarquise


  Imprimir Página Comentários Indique a um amigo
 



Anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

Santa Cruz Shopping
MANSÃO
Open TV
VISTA GRAF
Powerline
VISTA GRAF

Coluna do Dia - 22/07/2014

22 de julho de 2014
+ ver todas as edições
    @ZineCultural