Zine Cultural - 16 Anos

Publicidade

Arcanjo Miguel
Mansão
Food 4 Fit
PROMOÇÕES

22 Dez 2015

5 presentes para seu Natal em JF

Publicado em Blog as 00h01





O Natal vem vindo, vem vindo o Natal e veio! Faltam exatamente 2 dias para a ceia natalina e para o bom velinho trazer as recompensas de quem se comprtou muito bem em 2015. Quem não foi lá tão bem assim, o Zine não se esquece de vocês! Se o Papai Noel não te traz presentes, nós vestimos a roupa vermelha e te damos até mais de um embrulho! Sim, nós te damos, assim no mole, um super guia das melhores festas pra curtir nas primeiras horas do natal! Olha o Zine Noel aí gente! 

Presente 1) Depois da ceia o Privilège JF abre as portas para "A Noite Mais Feliz do Ano" com muita música da melhor qualidade. Comandam as pick ups Capute & Moa, Woo2tech, Dubdogz, Marquinhus SP, Sandro Valente, Amanda Chang e DJ Pandão. Aquela mistura que dá liga entre o eletrônico e o funk. Chama a galera e só vem! 

Presente 2) Na noite de Natal do Cultural Bar, rola aquele ritmo super envolvente e conhecido pacas, chamado rock and roll. A pista fica por conta das Acoustic N' Roll e Soul High. A primeira famosa pelos clássicos do rock num formato nada convencional e a segunda conhecida pelos grooves e som de muita energia positiva. O DJ Alessandro ainda dá aquela animada na galera!

Presente 3) Muzik abre depois da ceia para o tradicional natal da casa. Nessa festa de fim de ano os DJ's Jota, Kureb e Pri Freak estarão com a pista aberta e muitas batidas eletrônicas para quem quer comemorar a chegada do bom velinho fritando!

Presente 4) Eleita melhor festa do Rio pela Revista Época, Bootie Rio é quem vai comandar a pista do Rocket Pub na noite de natal. Trata-se da única festa feita 100% de mashups do lado de baixo do Equador. Ela tem rodado o Brasil com o seu repertório e Juiz de Fora com Moreira, Rody e DJ Leda. Uma música só não é o bastante. Se você é fã do lema junto e misturado, pode chegar!  

Presente 5) A magia do Natal, os pisca-pisca, presépios, árvores e afins chegam na Mansão  para uma festa com o ritmo do sertanejo e arrocha do pode. Representando o ritmo as duplas Fabrício & Gabriel e Pablo & David tocarão na casa, que contará também com o funk do DJ Morango.

Viu como a gente naõ deixa ninguém sem ser contemplado por aquela famosa listinha de presentes? Os duendes e anões da redação trabalharam muito o ano inteiro para dar a você o melhor do natal: alegria! O Zine deseja à todos um Feliz Natal! <3 Ah, e não se esqueça: fique ligado na nossa agenda para conferir tudo sobre o que rola na cidade. 

Publicado por: Tainá Voltas


 
 



20 Dez 2015

Assiste aí #48

Publicado em Blog as 08h00





O cantor Tiago Iorc fez um show surpresa em plena Avenida Paulista, em SP. Com o clipe divulgado nesta semana, descobrimos que tudo fez parte de uma ação para a gravação do novo trabalho!

Um vídeo que rodou a internet nessa semana traz um desabafo feminino sobre os abusos machistas sofridos durante a vida... Uma menina que ainda nem nasceu conversa com o futuro pai sobre isso!

Falando em coisas da nossa querida JF, vem o novo clipe da Onze:20. Em uma história hilária, os músicos aparecem vestidos como personagens de uma peça teatral!

No clima do sucesso da música "Hotline Bling", do Drake, a revista W Magazine convidou alguns artistas para cantarem trechos da canção, dando suas próprias interpretações. Até o eterno Walter White apareceu por ali!

Para finalizar, o eterno menino do Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, aparece interpretando seu personagem na idade adulta em uma nova série.

Publicado por: Redação


 
 



18 Dez 2015

Tradicional Batata Recheada

Publicado em Blog as 15h17





Chef Marcão de Paula, do Bistrô Marquisetraz para essa semana uma receita de deixar qualquer um babando. Não é segredo que batata vai bem com tudo, principalmente com recheios, por isso, agora você aprede a fazer a tradicional Batata Recheada! Confere aí

Ingredientes:

  • 1 batata inglesa bem lavada e com casca;
  • 50 ml de creme de leite fresco;
  • 15 gramas de queijo parmesão;
  • 20 gramas de bacon fatiado e picado;
  • 2 dentes de alho picados;
  • 20 ml de azeite.
     
Modo de fazer:
  1. Cozinhe a batata com casca até que ela fique macia. Após isso, a corte no meio e "escave" delicadamente (com a ajuda de uma colher) o centro da batata, onde irá ser colocado o recheio. Reserve a batata escavada para posteriormente fazer dessa parte, o recheio.
  2. Em uma panela pré aquecida, refogue o alho, junte o bacon e deixe dourar. Acrescente a batata reservada (após o "escavamento") e o creme de leite na frigideira e refogue mais um pouco.
  3. Pré aqueça o forno a 180º.
  4. Recheie a batata, que foi cortada ao meio formando duas metades, com o refogado, cubra com parmesão ralado e leve ao forno pré aquecido para gratinar.
     
Depois disso é só aproveitar e bom apetite!

Publicado por: Bistrô Urbano @bistromarquise


 
 



17 Dez 2015

Samba da cabeça aos pés

Publicado em Blog as 16h38





Uma artista completa! Cantora, compositora, percussionista, instrumentista; um verdadeiro exemplo da música nacional. Assim definimos Mart'nália. Filha dos cantores Martinho da Villa e Anália Mendonça, enraizou o samba como ritmo de coração desde sempre, influenciada por uma família totalmente musical"
Há um tempo Mart'nália leva o ritmo aos quatro cantos do Brasil e também ao exterior! É a personificação do samba e, neste sábado, estará no Cultural Bar com a apresentação do seu último lançamento, o CD "Mart'nália em Samba". Batemos um papo com a cantora para descobrir, dentre outros assuntos, o que podemos esperar desse grande show! Vem conferir.  
O que o público pode esperar com a apresentação do "Mart’nália em Samba" em Juiz de Fora?
Na verdade, esse show conta com mÚsicas conhecidíssimas de samba e o público pode cantar e sambar a vontade...pois irão conhecer todas as canções! Podemos ser muito felizes!

Como foi a experiência de construir o trabalho do último disco com representantes da família? 
Sempre tenho representantes da minha família em meus trabalhos. Minha irmã, por exemplo, faz vocal comigo! Hoje, tenho meu sobrinho e sobrinha também fazendo parte do meu show, e o último foi dirigido pelo meu pai. Já fiz vocal para meu pai, comecei assim, então estou sempre misturada com eles. É muito bom!
Por que a cantora escolheu o samba como ritmo de coração?
Eu nasci dentro do samba... E ele nunca vai sair de mim. Às vezes fica mais vivo, como agora por ter sido dirigida pelo meu pai e as vezes tem menos, como quando fui dirigida pelo Djavan. Mas me sinto misturada mesmo.

Quais são os planos para o próximo ano?
O que penso agora,  é que já está começando a hora de fazer outro CD, com músicas novas. Pretendo ir para o estúdio por volta do mês de agosto de 2016. No início do segundo semestre gravar um disco novo e no final do ano outro show novo.
 
Como é levar o samba brasileiro para outros países? Como é trabalhar também no exterior?
É uma delícia. Todos adoram samba!  Você consegue enxergar a  felicidade nos olhos deles e o tentar sambar nos pés. Vou muito para África também! Adoro viajar, conhecer outras culturas, outros povos! Penso que, quem sabe, o ano que vem posso ter um tour pela Europa.
Se você ainda não garantiu presença no evento, fique ligado em nossa agenda para saber de todos os detalhes. O evento rola no sábado (19), a partir das 23 horas e ainda conta com a representante do ritmo em Juiz de Fora, Alessandra Crispin.  Aí é só cair no samba! 

Publicado por: Tainá Voltas


 
 



16 Dez 2015

5 deliciosas bebidas e tira-gostos

Publicado em Blog as 16h26





Estamos oficialmente muito perto do verão, que começa agora dia 21 de dezembro! Nada combina mais com essa estação do que uma boa cerveja/chopp gelados, ter a galera reunida e -de quebra- um tira-gosto. Sabendo disso, nós do Zine em parceria com a Chopp Brahma Express pensamos em tudo: no tira-gosto e na cerveja ou chopp que mais combinam com você! Tá a fim de dar uma festa e/ou degustar essas delícias, então chega mais.
A Chopp Brahma Express tem uma proposta de levar a festa ou o bar até você. "Além de termos chopps exclusivos, que só nós vendemos na cidade, também temos toda a estrutura para qualquer tipo de evento. Contamos também com um atendimento 24h, super personalizado" explica um dos sócios, David Gonçalves. O estabelecimento além de levar a bebida no lugar de sua preferência, ainda oferece uma consultoria para te ajudar a calcular, por exemplo, quantos litros de bebidas serão encessários, quantas mesas, e alguns outros detalhes para o seu happy hour. 
Mas agora vamos ao que interessa. Listamos alguns dos principais produtos da Chopp Brahma Express e os petiscos que mais combinam com eles, para você já agilizar o processo e se preocupar apenas em chamar a turma. 

1) Chopp Brahma
É um dos produtos mais vendidos na casa. Leve, com paladar clássico da baixa fermentação e com um sabor encorpado. É menos amargo e tem médio teor alcoólico. Vai bem com salgadinhos variados, principalmente pastelzinho de queijo com manjericão, ou o famoso trio mineiro.
2) Skol Beats Sense
A atual queridinha da galera é leve  -não se engane, leve no sabor, já no teor alcoolico ela promete -, feita a base de cerveja, mas com um gosto um pouco diferente. É mais cítrica e refrescante. Por isso, você pode optar por um aperitivo mais trabalhado, como torradinhas com patês diversos ou as tapas espanholas, salgados fritos também são uma boa.
3) Chopp Brahma Black
É uma exclusividade da casa e se destaca por ser um chopp escuro, mais cremoso e não pasteurizado. Possui sabor moderadamente encorpado e tem como principal característica, a de ser mais adocicado. Por essa última peculiaridade, é bom combinar a bebida com tira-gostos que consigam constrastar o doce e o salgado. Uma opção seria porções de jiló frito, bolinho de bacalhau, de tilápia ou outros tipos de peixes. 
4) Corona Extra
A cerveja é equilibrada e vai muito bem para os dias de calor que prometem se intensificar a partir de agora. Se você está pensando viajar para o litoral, pode pensar nessa bebibda como uma ótima companheira. Combina muito bem pratos leves e petiscos de boteco.
5) Budweiser
A famosa Bud para os íntimos, é a cerveja que demora 30 dias para ficar pronta, saindo do padrão de fabricação das demais. Além disso, sua fermentação é feita em tanques especiais, o que cofere a ela um sabor marcante e único. As cebolas fritas podem ser uma ótima alternativa de menu para servir junto com a bebida. 
Curtiu? Então já agenda a festa e conte com a ajuda da Chopp Brahma Express! Além dos produtos citados, lá você também encontra marcas como Norteña, Quilmes, Bohemia Bela Rosa, Bohemia Jabuticaba, Bohemia Caá-Yari, Chopp Stella e outros produtos da Ambev! São oferecidos também barris de 30 e 50 litros, chopeiras super estilizadas e, cada uma delas de acordo com o tamanho do seu evento.  Bem bacana, né? O delivery funciona pelo número 0300-210-2222 e é 24 horas, ou seja: faltou bebida na festa, no happy hour, na reunião de final de ano, não tem outra, é só ligar pra lá!
 
E não se esqueça: se beber, não dirija. Vá de táxi!

Publicado por: Tainá Voltas


 
 



Anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | Próximo

Publicidade

GERMAN

Twitter

Publicidade

André Pavam
ONLINE TV Mídia Interna e Externa
VISTA GRAF
Powerline

Coluna do Dia - 09/02/2016

09 de fevereiro de 2016
+ ver todas as edições
Só o Vianna Tem


    @ZineCultural