Entrar
Clique aqui para entrar

28ª Feira Nacional de Artesanato @ Expominas - Belo Horizonte/MG - Zine Cultural

Dez
05
2017

28ª Feira Nacional de Artesanato @ Expominas - Belo Horizonte/MG



O evento já reuniu mais de 5 mil artesãos!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

O Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (CAPE) realiza, de 5 a 10 de dezembro de 2017, a 28ª Feira Nacional de Artesanato (FNA). Com o objetivo de reduzir ao máximo os possíveis impactos ambientais, o evento propõe a produção artesanal sustentável como forma de desestimular o consumo exagerado e impulsionar, de forma criativa, o processo de transformação social, econômico e ambiental.

 

 

Os ingressos grátis podem ser retirados pelo Sympla, no botão abaixo:

 

 

O tema da feira de 2017 é "Resíduos". Criar peças artísticas a partir de materiais que iriam para o lixo é uma prática que pode oferecer oportunidades para a geração de renda. Garrafas “pet”, latas de alumínio, jornais, recipientes de vidro, coadores de papel, lacres de alumínio, embalagens de papelão e “tetra-pac”, assim como inúmeros outros materiais, são referências para a produção artesanal a baixo custo e podem transformar o que era visto como descartável em peças decorativas com design diferenciado.

 

Horário de funcionamento:

 

05/12 - 12h às 20h: dia exclusivo para lojistas

06 e 07/12: 14h às 22h

08,09 e 10/12: 10h às 22h

 

A Feira Nacional de Artesanato é realizada há 28 anos em Belo Horizonte, onde 5.000 artesãos têm a oportunidade de mostrar sua arte e seu talento a 160 mil visitantes, que, por sua vez participam de oficinas, vivenciando o fazer artesanal. 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade