Entrar
Clique aqui para entrar

302 @ O Andar De Baixo - Zine Cultural

Out
27
2016

302 @ O Andar De Baixo



Espetáculo montagem do Corpo Coletivo.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

A primeira oficina de montagem do Corpo Coletivo, "Teatro Crítico em Tempos Épicos" chega ao fim, e para celebrar o aprendizado dos 6 meses de trabalho, surge, com criação e dramaturgia coletiva, a peça "302". Atores e artistas viverão em cena, situações do tempo contemporâneo, sem que as respostas sejam dadas prontas, rompendo com a informação tradicional, onde os fatos são sempre acompanhados por alguma explicação.




Um lugar, muitas histórias. Amor e Morte entrelaçados. Como as coisas acabam? Nem tudo tem resposta e as fórmulas não servem para medir a vida. Nem sempre o caminho que liga dois pontos é uma reta. Mistério. Muitas visões que se encontram em trajetórias sem solução, dramas particulares que acontecem em algum lugar comum, quem sabe, no apartamento 302.  A montagem "302" dá continuidade ao trabalho de pesquisa e prática teatral da Cia. Corpo Coletivo, que nesse ano, inaugurou seu espaço de criação, "O Andar de Baixo", convergindo diversas manifestações artísticas em Juiz de Fora. 




Ficha Técnica:

  • Elenco: Giwriane Martins, Isa Barroso, Izabela Fidelis, Lucas Vieira, Lucas Kelmer, Luciano Borges, Luísa Amaral, Marcio Saramela, Marcos Moreira, Maycon Pierre, Pablo Abritta, Rafael Costa, Renata Dorea, Taís Bedendo, Thafarel Araújo
  • Direção: Hussan Fadel e Vinícius Cristóvão
  • Trilha: Robert Anthony
  • Produção: Corpo Coletivo e Flávia Stephan
  • Arte: Pablo Abritta e Gabriel Bittencourt
  • Agradecimento: Carú Resende e Renata Rodrigues
O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade