Entrar
Clique aqui para entrar

3650 - As dores e delícias da convivência @ Diversão & Arte Espaço Cultural - Zine Cultural

Fev
02
2017

3650 - As dores e delícias da convivência @ Diversão & Arte Espaço Cultural



Espetáculo do grupo de Danças Urbanas Remiwl Street Crew.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


"3650 - As Dores e Delícias da Convivência", é uma das apresentações de dança da 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Juiz de Fora. O evento, que acontece entre os dias 16 de janeiro à 12 de fevereiro, reúne diversas espetáculos teatrais e de dança em Teatros e Centros de Cultura de Juiz de Fora. 
 
 
"A história do "3650 - As Dores e Delícias da Convivência" é contada a partir da perspectiva da convivência do Remiwl Street Crew durante 10 anos, no entanto, permite a identificação e comoção de qualquer ser humano que se relaciona com o outro. O espetáculo de Danças Urbanas, 3650 revela os pontos positivos de coexistir em um mesmo espaço ou com o mesmo objetivo.

Confira as datas de apresentação no Diversão & Arte Espaço Cultural:
 
  • 02 de fevereiro | 20h @ Diversão & Arte Espaço Cultural (R. Halfeld, 1322 - Centro | Telefone: (32) 3213-0931)
  • 03 de fevereiro | 20h @ Teatro Solar (R. Halfeld, 1322 - Centro | Telefone: (32) 3213-0931)
 
 
A 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora é uma organização da APAC e acontece entre os dias 16 de janeiro a 12 de fevereiro. Vários Teatros e Casas de Cultura da cidade serão palcos de espetáculos durante este período! Clique AQUI e confira a agenda completa!
O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade