Neste domingo(23/09), o Teatro Solar recebe a a peça "A Bela Adormecida", do grupo Cyntilante Produções, no projeto Diversão em Cena ArcelorMittal! Um dos famosos contos dos Irmãos Grimm, publicado em 1812, na qual uma princesa enfeitiçada por uma bruxa cai num sono profundo até que o príncipe encantado a desperta com um beijo de amor verdadeiro.
A Bela Adormecida | Foto: divulgação
Nesta adaptação, os personagens saem dos livros de histórias para contar, cantar e encantar o público. De maneira interativa, as crianças também são convidadas a participar da trama, fazendo da apresentação um momento de muita diversão. É uma maneira inovadora de revitalizar os clássicos da literatura e entreter a molecada.
A Bela Adormecida | Foto: Guto Muniz
Ficha Técnica:
Texto: Irmãos Grimm
Adaptação, Direção e Iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Raíssa Alves, Chris Geburah, Marina Clara e Ricardo Sabino
Stand-By: Raquel Carneiro
Cenário: Cynthia Dias
Figurino: Ricca Costumes
Diversão em Cena ArcelorMittal
O projeto cultural infantil Diversão em Cena ArcelorMittal, se tornou possível por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro. Em uma maratona cultural, o projeto leva a Juiz de Fora, até novembro, programações com peças infantis todos os domingos.
A Bela Adormecida | Foto: Guto Muniz
🚩 Aplicativo Diversão em Cena
🚩 Uma hora antes do espetáculo, no Teatro Solar
