Entrar
Clique aqui para entrar

A Bruxinha Que Era Boa @ Teatro Solar - Zine Cultural

Fev
05
2017

A Bruxinha Que Era Boa @ Teatro Solar



Livre adaptação que narra a estória de uma bruxinha que não sabe fazer maldades e tem um grande sonho na vida: andar de vassoura a jato.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

"A bruxinha que era boa" é uma das peças da 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em Juiz de Fora. O evento, que acontece entre os dias 16 de janeiro à 12 de fevereiro, reúne deviversos espetáculos teatrais e de dança em Teatros e Centros de Cultura de Juiz de Fora.

 

 

 

A peça "A bruxinha que era boa" conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente, que estuda na Escola de Maldades da Floresta: ela sempre se atrapalha ao tentar fazer maldades, ao contrário de suas colegas. A Bruxa Chefe ensina como fazer maldades e passar no teste feito pelo Bruxo Belzebu Terceiro, o pior dos feiticeiros. A bruxinha que se sair melhor ganhará a vassoura a jato. Ângela quer muito ganhar a vassoura a jato, mas não sabe fazer maldades, e ainda ajuda o menino Pedrinho, um jovem lenhador, a escapar das maldades de suas amigas, e por isso acaba sendo presa na Torre de Piche, onde será mantida até ficar velhinha. Mas Pedrinho, seu mais novo amigo, é quem pode ajudá-la a escapar da prisão e ganhar a tão sonhada vassoura a jato.

 

 

A 16ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Juiz de Fora é uma organização da APAC e acontece entre os dias 16 de janeiro a 12 de fevereiro. Vários Teatros e Casas de Cultura da cidade serão palcos de espetáculos durante este período! Clique AQUI e confira a agenda completa!

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade