Entrar
Clique aqui para entrar

Como promover o bem estar infantil na quarentena co - Zine Cultural

Mar
26
2020

Como promover o bem estar infantil na quarentena com Andressa Bianchi e Carolina Stersa



As psicólogas infantis Andressa Bianchi e Carolina Stersa conversam em uma live sobre como promover o bem-estar na criança durante o período de quarentena.


  • 26/03 (Qui) - 15:30 até 16:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 26/03 (quinta), as psicoeducadoras Andressa Bianchi e Carolina Stersa fazem uma live no Instagram sobre como promover o bem-estar da criança durante o período de quarentena. Andressa e Carolina são idealizadoras do projeto "Turminha da Psicoeducação", iniciativa voltada especialmente para a saúde mental de crianças e adolescentes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cenário que vivenciamos nos pede cautela e cuidado. E uma das formas mais eficazes para garantir a nossa proteção nesse momento é o ISOLAMENTO SOCIAL. Ficar em casa é uma forma de autocuidado e de cuidado com o outro. Foi pensando nisso que a Turminha da Psicoeducação elaborou um super material com dicas de atividades que as famílias podem fazer nesse momento com as crianças. Algumas dicas estão nas imagens do post e, caso você queira ter acesso ao material completo, basta nos solicitar que enviamos o arquivo na íntegra em PDF. Vamos juntos (só que separados) vencer essa fase difícil! 🌻

Uma publicação compartilhada por Turminha da Psicoeducação (@turminha_da_psicoeducacao) em


 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade