Entrar
Clique aqui para entrar

Aniversário de 3 anos do Acarajé da Bete Baiana - Zine Cultural

Set
27
2020

Aniversário de 3 anos do Acarajé da Bete Baiana



O evento ocorre no dia 27/09 (domingo), a partir das 13h. Confira!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 27/09 (domingo), a partir das 13h, ocorre o aniversário de 3 anos do Acarajé da Bete Baiana.

Para celebrar, a baiana irá montar um espaço para as pessoas conhecerem o prato Caruru. Vinte e duas iguarias baianas serão servidas no formato buffet livre a R$ 40 por pessoa.

Os interessados podem fazer reserva pelo telefone (32) 98886-3605

O Acarajé da Bete Baiana fica na Av. Rio Branco, 3760 - Centro (Pátio do Bahamas São Vicente)

O evento também faz parte das comemorações ao dia de São Come e Damião, para os quais Bete fez uma promessa para que seu negócio desse certo

 

É a primeira vez que estou realizando esse tipo de evento e minha expectativa é para um bom retorno do público. A minha intenção não é ganhar dinheiro, quero mostrar a cultura da Bahia para todos. Não quero que fique apenas nos livros e na Bahia. Bete Baiana.

 


Prato Caruru (Foto: internet)

 

Conheça o Acarajé da Bete Baiana:

Elisabete Magalhães Rosário, mais conhecida como Bete Baiana, conheceu Juiz de Fora em maio de 2017 a convite de um amigo. Ao ver que na cidade conseguiria conciliar trabalho e faculdade (gastronomia), Bete mudou-se para o município em setembro do mesmo ano.

Na Princesa de Minas ela abriu seu negócio, o Acarajé da Bete Baiana, em um container do Pátio Bahamas São Vicente. É lá que ela tem como missão apresentar aos clientes um pouco das tradições da sua terra natal, desde a comida até a decoração.

A cultura, a religião (candomblé), o axé, as cores e o amor baiano estão sempre presentes em seu espaço, definindo bem o seu slogan “A Bahia é aqui”.

 


Acarajé, comida típica da Bahia. (Foto: internet)

 

Segundo Bete, a sua intenção é mostrar para as pessoas a mistura de coisas que a Bahia tem para oferecer e, que tudo que ela faz é realizado com o amor e o carinho que só o baiano tem.

Já em relação aos juiz-foranos, Bete disse que foi muito bem recebida. O que mais chamou a atenção foi o jeito curioso das pessoas. Aqueles que não conhecem as comidas da Bahia param em seu container e procuram saber com as mais diversas dúvidas.

E a baiana faz questão de responder a todos com o carinho especial até “ganhar” o cliente e amigo. Para ela, os juiz-foranos estão abraçando de uma forma bem bacana a ideia te ter um pedaço da Bahia na cidade.

 


Acarajé da Bete Baiana em Juiz de Fora

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade