Entrar
Clique aqui para entrar

Arte do afeto @ Oandardebaixo - Zine Cultural

Mai
05
2018

Arte do afeto em 'E a cor a gente imagina' @ Oandardebaixo



A peça narra as diferenças e relações entre o corpo cego e o corpo que enxerga, em um mundo predominantemente visual. 


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 5 de maio, Oandardebaixo recebe o espetáculo "E a cor a gente imagina", que faz parte do projeto "Arte do Afeto". A mostra narra as diferenças e relações entre o corpo cego e o corpo que enxerga, em um mundo predominantemente visual. A peça de dança lança luz sobre as memória e imaginação criativa, apoiando-se tanto nas atividades cotidianas quanto extraordinárias da pessoa com deficiência visual. O espetáculo é de Belo Horizonte, montagem de Victor Alves e Oscar Capucho, e conta com audiodescrição.

 


Ao perceber as perguntas que os os cegos são submetidos, sejam por curiosidades ou preocupações, surgiu o desejo nos produtores a peça de respondê-las, em forma de movimento e crônica poética. A apresentação do espetáculo contará com o recurso da audiodescrição para pessoas cegas ou com baixa visão.

 

Arte do Afeto


A arte do Afeto realiza uma programação cultural com algumas obras acessíveis para deficientes visuais e auditivos, por meio da audiodescrição e libras. As peças tem por objetivo promover o encontro do público em geral com o público que tem alguma deficiência, com espetáculos produzidos, criados e pensados para transpor limites de comunicação, seja na fala, audição ou na visão. 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade