Entrar
Clique aqui para entrar

Arte do afeto em Oficina Acessibilidade @ Juiz de Fora - Zine Cultural

Mai
06
2018

Arte do afeto em 'Oficina Acessibilidade na Produção Audiovisual' @ Oandardebaixo



A diretora Lilian Werneck e a produtora Ana Carolina Durante falam sobre acessibilidade em produção de vídeo e como foi a experiência no curta "Móbile Haikai".


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Neste domingo (06/05), Oandardebaixo realiza a "Oficina Acessibilidade na Produção Audiovisual", do projeto "Arte do afeto". A diretora Lilian Werneck e a produtora Ana Carolina Durante falam sobre acessibilidade em produção de vídeo e como foi a experiência no curta “Móbile Haikai” (que será exibido no dia 05 de maio), produzido por meio da lei de incentivo à cultura de Juiz de Fora “Lei Murilo Mendes”.

 


O curta-metragem "Móbile Haikai" | Foto: bit.ly/2JEzOWR

 

Onde faço minha inscrição?


E-mail: walmored@hotmail.com (Walmor Calado)
Telefone e whatsapp: (32) 9197-4403 (Walmor Calado)

 

Arte do Afeto

 
A arte do Afeto realiza uma programação cultural com algumas obras acessíveis para deficientes visuais e auditivos, por meio da audiodescrição e libras. As peças tem por objetivo promover o encontro do público em geral com o público que tem alguma deficiência, com espetáculos produzidos, criados e pensados para transpor limites de comunicação, seja na fala, audição ou na visão. 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade