Entrar
Clique aqui para entrar

Arte do afeto em Oficina de Expressão Corporal @ JF - Zine Cultural

Mai
05
2018

Arte do afeto em Oficina de Expressão Corporal @ Praça da Estação



O curso trabalha as expressões corporais, por meio de elementos das danças urbanas, com foco no estilo House Dance!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Oandardebaixo realiza mais uma mostra do projeto "Arte do afeto", desta vez, no dia 5 de maio, na Praça da Estação, a Oficina de Expressão Corporal. O curso trabalha as expressões corporais, por meio de elementos das danças urbanas, com foco no estilo House Dance e especificidades técnicas do estilo, evento ministrado pelo dançarino Victor Alves. A oficina aguarda as crianças a partir de 12 anos, jovens e adultos, com experiência mínima de 1 ano em qualquer dança. 

 


Imagem meramente ilustrativa | Foto: bit.ly/2HErYQD

 

Onde faço minha inscrição?


E-mail: walmored@hotmail.com (Walmor Calado)
Telefone e whatsapp: 32 9197 4403 (Walmor Calado)

 

Arte do Afeto


A arte do Afeto realiza uma programação cultural com algumas obras acessíveis para deficientes visuais e auditivos, por meio da audiodescrição e libras. As peças tem por objetivo promover o encontro do público em geral com o público que tem alguma deficiência, com espetáculos produzidos, criados e pensados para transpor limites de comunicação, seja na fala, audição ou na visão. 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade