Entrar
Clique aqui para entrar

Baby em Juiz de Fora @ Cultural Bar - Zine Cultural

Mar
16
2018

Baby do Brasil em Juiz de Fora @ Cultural Bar



O show de Baby do Brasil em Juiz de Fora comemora os 20 anos de trajetória da casa de shows! E ainda, Eminência Parda e Luke.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 16 de março, o Cultural Bar comemora 20 anos de trajetória. Para celebrar, a casa e a Nomad Produções trazem para Juiz de Fora o show de Baby do Brasil! Também conhecida como Baby Consuelo, a artista ganhou notoriedade nacional e internacional na década de 70 com o grupo Novos Baianos. Um dos nomes mais expressivos da música nacional, atualmente a cantora apresenta o show "Baby do Brasil Experience", no qual explora sua alegria, energia e criatividade musical características ao lado de sua nova banda, com nomes de peso: o renomado Frank Solari na guitarra, o lendário baterista Jorginho Gomes, André Gomes no baixo, Dudu Trentin nos teclados, Marcos Suzano na percussão e Gui Schwab no violão e na guitarra. A abertura da noite é com a banda Eminência Parda e o encerramento com a Luke.

 

 

Onde compro meu ingresso?

 

Vendas online:

 

🚩 Escritório do Cultural (R. Halfeld, 513, sala 328 - Centro)

🚩 Promotores: Bárbara (32) 99197-1221 | Markito (32) 98823-3290

 

 

O show "Baby do Brasil Experience" é aberto com a introdução de uma das músicas de Jimi Hendrix, o que demonstra a forte presença e influência das guitarras na música da artista. O show traz grandes sucessos da sua carreira de cantora e compositora como “Sem Pecado e Sem Juízo”, “Cósmica”, “Telúrica” e canções de outros compositores como "Brasileirinho", "A menina dança”, “Menino do Rio”, “Todo Dia Era Dia de Índio” - as três últimas compostas exclusivamente para ela. Além de novidades, como a versão especial que fez para “Summertime”, de George Gershwin, sucesso na voz de Janis Joplin; “Malandro”, de Jorge Aragão e Jotabê, sucesso lançado na voz de Elza Soares (uma das principais referências de Baby); “Is This Love”, de Bob Marley, que Baby fez a versão nos anos 80; “Stand by me” de John Lennon e a bossa-nova, "Desafinado" de Tom Jobim e Newton Mendonça, grande influência na arte de Baby.

 

 


Eminência Parda

 


Luke

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade