Entrar
Clique aqui para entrar

Batuquedelas recebe Luiz Gabriel Lopes @ Tenetehara - Zine Cultural

Jun
09
2018

Batuquedelas recebe Luiz Gabriel Lopes @ Tenetehara Instituto Cultural



O cantor Luiz Gabriel Lopes apresenta o show do álbum "Mana", além de oficina com o Batuquedelas e performance de dança com Miraldina Santos!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No próximo sábado (09/06), o Batuquedelas  - projeto que media o acesso de mulheres à prática percussiva - realiza, no Tenetehara Instituto Cultural, um evento que busca promover e integrar manifestações culturais diversas. A programação é iniciada com uma oficina de pandeiro, voltda para o público feminino, coordenada pela percussionista e idealizadora coletivo, Fabrícia Valle. Durante a noite, o músico e compositor Luiz Gabriel Lopes, conhecido por seu trabalho à frente da banda Graveola e o Lixo Polifônico, sobe ao palco do espaço para apresentar o seu trabalho solo.

 

 

Nos últimos anos, o artista passou por mais de quinze estados do Brasil e vários países da Europa e da América Latina. Em 2017, ele lançou o seu terceiro álbum solo, "MANA", que com a participação da cantora Ceumar e do cantor e compositor Maurício Pereira.

 

 

Programação

 

15h às 18h: Oficina de Pandeiro com Batuquedelas
• Investimento: R$ 60
• Inscrições: contato.batuquedelas@gmail.com

20h: Luiz Gabriel Lopes

21h30: Mostra Batuquedelas com performance de Miraldina Santos (Profissional de educação física e bailarina com ênfase em danças tradicionais, africanas e hip-hop)

 

Informações e ingressos: 

• contato.batuquedelas@gmail.com
• (32) 98804-4194
• (32) 99194-3255

 


Miraldina Santos (Foto: divulgação)

 

Realização: MafuáProduções LTDA
Idealização: Fabrícia Valle

 

Batuquedelas

 

Iniciado em 2013, o Batuquedelas busca mediar o acesso à prática musical percussiva e, com as mulheres  como público alvo, atuar como dispositivo de maior autonomia e empoderamento feminino por meio do fazer artístico-musical.

 


Batuquedelas (Foto: Nádia Ribeiro)

 

Tenetehara Instituto Cultural


O Tenetehara é um espaço de vivência da arte, difusão da cultura e que tem como objetivo promover a troca de experiências por meio de eventos, cursos e oficinas, com ênfase na América Latina. O instituto funciona como uma associação cultural, com aproximadamente 30 colaboradores.

 


Tenetehara Instituto Cultural (Foto: Página oficial do Facebook)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade