Entrar
Clique aqui para entrar

Carnaval de Rua 2020 | Sexta-feira (21/02) @ JF - Zine Cultural

Fev
21
2020

Carnaval de Rua 2020 | Sexta-feira (21/02) @ Juiz de Fora/MG



O Carnaval de Rua de Juiz de Fora e região ocorre do dia 07 a 25 de fevereiro por vários cantos da cidade. Confira a agenda da sexta-feira (21/02), aqui!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), divulgou a programação oficial do Carnaval de rua de Juiz de Fora/MG. Ao todo, 52 atrações fazem parte das atividades da Folia, em 13 bairros - Centro, São Pedro, JK, São Mateus, Vitorino Braga, Aeroporto, Santa Luzia, Amazônia, Santo Antônio, Benfica, Mariano Procópio, Floresta e Jardim Esperança - além do Distrito de Rosário de Minas/MG. 

Entre os blocos e bailes confirmados, 36 já participaram em anos anteriores e 16 vão estrear em 2020. Confira a programação de sexta-feira (21/02) abaixo:
 

 


 

📢 Sabe de algum evento de Carnaval em JF? Cadastre-o gratuitamente em nosso site para divulgação na Agenda Zine.

 


 

❗ O Guia Zine de Carnaval 2020 cadastra apenas os eventos oficias do Corredor da Folia (Funalfa) ou os de iniciativa privada! A equipe Zine Cultural não se responsabiliza pela divulgação de mobilizações independentes, que não tenham o aval da PJF para suas realizações ❗


👉 Confira o Guia Completo AQUI 👈


 

SEXTA-FEIRA (21/02)

 

•Pintinho de Ouro
📌Onde: Parque Halfeld
🕘Horário: 18h30
🔞Classificação: Livre
🎤Atrações: O Bloco Pintinho de Ouro apresenta a cada ano um tema de desfile e leva para o Parque Halfeld a alegria do Carnaval de rua. Em 2019, o enredo era Branca de Neve e os 99 Pintinhos
💰Investimento: Entrada franca



Bloco Pintinho de Ouro em 2019. (Foto: Divulgação | Confira todos os registros aqui)

 

•Bloco do Beco
📌Onde: Parque Halfeld
🕘Horário: 19h30
🔞Classificação: Livre
🎤Atrações: O Bloco do Beco sai as ruas de Juiz de Fora há mais de 45 anos e tem em Armando Fernandes Aguiar, mais conhecido por Mamão, um de seus fundadores e principais lideranças. Com nomes como o dele, a agremiação conquistou projeção nacional. 
💰Investimento: Entrada franca

 


44ª edição de Bloco do Beco | Foto: Retirada do Facebook do Bloco do Beco

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade