Entrar
Clique aqui para entrar

Chá da Alice @ Cultural Bar - Zine Cultural

Dez
04
2021

Chá da Alice @ Cultural Bar



A festa pop Chá da Alice ganhou uma nova data em Juiz de Fora. Confira todas as informações!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

A edição do Chá da Alice em Juiz de Fora, irá ocorrer no dia 04/12, das 22h às 04h, no Cultural Bar.


Em edição a fantasia, com concurso para melhor fantasia, a festa irá contar com DJs e Drags realizando performances. Confira a programação: 

 

 

Onde eu compro meu ingresso?


Os ingressos estão disponíveis por meio da plataforma online Sympla.
 

 

Juiz de Fora/MG:
 

🚩 Cultural Bar – Av Deusdedith Salgado, 3955 - Teixeiras

E-mail: [email protected] 
Telefone: (32) 9 8884-3495

 

🚩 Rocket Pub – Av Presidente Itamar Franco, 2340 - São Mateus

Telefone: (32) 98804-7021

 

Line-up Chá da Alice no Cultural Bar

 

🎵 DJ Stogui

🎵 TiTiago

 

Política de Venda de Ingressos 


• É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel. Leve também algum tipo de documento que comprove sua identificação;


• Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: [email protected];


• Este evento não é recomendado para menores de 18 anos.
 


O evento que faz sucesso em território nacional retorna à cidade: Chá da Alice em Juiz de Fora (Foto Reprodução Instagram) 
 

Chá da Alice em Juiz de Fora


O Chá da Alice já passou, em edições anteriores, por todo o Brasil. Artistas como Preta Gil, Ivete Sangalo, Anitta, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Ludmilla, Xuxa, Wanessa Camargo, Rouge, entre outros nomes importantes da música já se apresentaram nele. 


O evento surgiu em 2009, no Rio de Janeiro, quando dois atores decidiram comemorar seus aniversários em uma festa temática. E, desde então, os produtores decidiram repetir o evento. A festa já recebeu mais de 1 milhão de pessoas ao longo de suas edições em 20 cidades do Brasil. A atual turnê do Chá da Alice passou também por cidades portuguesas e por Dublin, na Irlanda. 
 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade