Entrar
Clique aqui para entrar

Ciência ao Bar - Mulheres que sabem demais @ Arteria - Zine Cultural

Dez
05
2017

Ciência ao Bar - Mulheres que sabem demais @ Arteria



Bate-papo com o escritor e professor Waldyr Imbroisi.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 5 de dezembro, a Arteria recebe o 9º encontro do Ciência ao Bar. A noite conta com um bate-papo com o escritor e professor Waldyr Imbroisi (Curso Aporia / Mestre em Estudos Literários pela UFJF). A conversa abordará como as mulheres que sabiam demais, em particular as que se utilizavam de saberes tradicionais para curar, eram perseguidas, silenciadas e deslegitimadas, mesmo sendo capazes de intervir no corpo com seus conhecimentos.
 


O Ciência ao Bar é um sarau científico que promove interação entre cientistas e o público dentro do bar, sem jargões, power point ou qualquer formalidade. A cada edição, um pesquisador apresenta, durante 25 minutos, um tema de sua área de pesquisa e, em seguida, são reservados 90 minutos para participação das pessoas que, entre rodadas de chopp e tira gostos, pode participar com perguntas e contribuições sobre o assunto.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade