Entrar
Clique aqui para entrar

Cinco Ou Seis Graus @ Museu Ferroviário - Zine Cultural

Out
27
2017

Cinco Ou Seis Graus @ Museu Ferroviário



Um espetáculo sobre as expectativas e os medos nas relações humanas, sobre a guerra e os espólios dos afetos.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, o espetáculo "Cinco ou Seis Graus" é realizado no Museu Ferroviário. O elenco é formado pelos atores Izabela Fidelis, Lisandra Dantas, Lucas Nunes e Victor Araújo, que se juntaram ao diretor na construção da peça. Para reforçar o trabalho do ator como portador da história de seu personagem e o jogo de cena, o teatro contou com a preparação de elenco do diretor e ator Bruno Quiossa.




Sinopse:

"Bento e Virgínia, amigos de faculdade, se reencontram, depois de um ano, em uma festa no apartamento de Bento. Mas o encontro revela-se um momento de desconfiança e de avaliação sobre os sentimentos de cada um. O conflito se intensifica com os outros convidados da festa, Beth e Andrew, que se mostram incomodados com os caminhos que a vida tomou e com o passado que não pode ser esquecido. O delicado encontro fica ainda mais frágil com as insistentes interrupções de Dona Sonia, a vizinha do andar de baixo.
 


Cinco ou seis graus - foto: divulgação
 

"Cinco ou Seis Graus" é, antes de tudo, um espetáculo sobre as expectativas e os medos nas relações humanas, sobre a guerra e os espólios dos afetos. Regido principalmente pela inquietude da questão "como acessar o outro", o dramaturgo Rafael Coutinho marca com este trabalho sua estreia como diretor. 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade