Entrar
Clique aqui para entrar

Comida di Buteco 2021 em Juiz de Fora @ Juiz de Fora/MG - Zine Cultural

Jul
30
2021

NOVA DATA - Comida di Buteco 2021 @ Juiz de Fora/MG



NOVA DATA - A odisseia gastronômica dos bares do Comida di Buteco em Juiz de Fora já tem nova data. Confira!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

 

NOVA DATA 

 

 

A edição de 2020 do Comida di Buteco em Juiz de Fora, que inicialmente seria realizada em abril do mesmo ano como originalmente ocorre, foi adiada novamente para 30 de julho a 22 de abril de 2021, devido a pandemia do coronavírus. O comunicado oficial tem previsão de sair na sexta-feira, 12/03/21.

 

"Diante de todos os acontecimentos do último mês, envolvendo o aumento da disseminação do Covid 19, o Comida di buteco, em consenso com a maioria dos seus patrocinadores, parceiros, butecos e pesquisa com os consumidores finais, julgou necessário que o período do concurso Comida di Buteco seja transferido de sua data originalmente definida, de 10.04 a 10.05, para uma nova data, a saber: de 30.07 a 29.08, nas cidades: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Salvador e para 30.07 a 22.08 nas cidades: Vale do Aço, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Campinas, Ribeirão Preto, São Jose do Rio Preto, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.
 
Nossas maiores preocupações são a garantia da segurança e o bem estar de todos os envolvidos. Conforme já falado, os materiais de merchandising estão nas cidades, as pessoas contratadas, a mídia comprada, ou seja, o circuito está todo pronto para iniciarmos em Agosto, apenas aguardando esse momento tão esperado por todos!
 
Agradecemos a todos a compreensão." Declaração da produção do Comida di Buteco

 

O evento, que ocorre em estabelecimentos por todo o Brasil há 21 edições - desde 2000, comemora mais um ano! Dos 30 participantes de Juiz de Fora um representa a cidade na etapa nacional em busca do 1° lugar do país.

 

 

O que é o concurso e como votar? 


O Comida di Buteco não é festival e sim um Concurso: uma competição na qual os votos definem um ranking dos participantes e cujos os 20% dos últimos colocados perdem o direito de participar no ano subsequente. SIM, HÁ REBAIXAMENTO. O público tem todo o mês do concurso para visitar quantos botecos quiser, comer, votar e ajudar a eleger os melhores "Butecos" do Brasil. Confira o passo a passo abaixo.

 

 

👉 Visite 

Os butecos que participam do Comida di Buteco são selecionados com um ano de antecedência. Vale conferir de perto e degustar cada prato. 

 

👉 Prove 
 Cada buteco criou um petisco para participar. Chame o garçom, peça o petisco participante e aproveite, foi feito com carinho!

 

👉 Vote 
O público e o juri técnico dão nota de 01 a 10 para 4 quesitos: petisco, higiene, atendimento e temperatura da bebida

 

 🍛 CLIQUE AQUI E CONFIRA O PASSO A PASSO DE COMO VOTAR NO COMIDA DI BUTECO 🍛

 


Foto: site oficial

 

Troféu Boca Boa: o prêmio do Zine dentro do Comida di Buteco!


Desde 2017 o Zine Cultural está em um relacionamento pra lá de sério com o Comida di Buteco. Ou melhor: atualizou o status de relacionamento sério para casório dos bons ❤ Como? Com o Troféu Boca Boa - uma iniciativa selo #ColaNoZine de qualidade para impulsionar a divulgação do concurso gastronômico. 

 

👉 Clique aqui e confira outras informações sobre o Troféu Boca Boa!

 

Outras informações sobre os bares do Comida di Buteco em Juiz de Fora


O Zine Cultural visitou todos os bares do Comida di Buteco em Juiz de Fora em sua última edição (2019), com registros pelas #TVZine. O vencedor local foi o Empório do Sabor com o bolinho de feijoada. O local também venceu o Prêmio Boca Boa Zine Cultural. 

 

👉 Clique aqui e confira mais sobra a última edição do Comida di Buteco em Juiz de Fora 👈

 

 


O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade