Entrar
Clique aqui para entrar

Espetáculo 'Nó' - Cia de Dança Deborah Colker @ JF - Zine Cultural

Ago
29
2018

Espetáculo 'Nó' - Cia de Dança Deborah Colker @ Cine-Theatro Central




Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

No dia 29 de agosto (quarta-feira), o Cine-Theatro Central sedia a apresentação de "Nó", da Cia de Dança Deborah Colker,  bailarina e coreógrafa brasileira aclamada pela crítica, nacional e internacional. Em seu sétimo espetáculo, a artista transforma em dança um tema humano: o desejo. No primeiro ato, os bailarinos se movimentam em um emaranhado de 120 cordas, que dão nós e simbolizam laços afetivos que amarram - cordas que aprisionam, puxam, ligam e libertam. 

 


Espetáculo "Nó (Foto: divulgação)

 

No segundo ato, saem as cordas e o palco é ocupado por uma caixa transparente, criada pelo cenógrafo Gringo Cardia. Segundo o site oficial da Cia, "é uma metáfora do desejo, daquilo que se quer, mas não se pode pegar, daquilo que se vê, mas não se pode ter, daquilo que se ambiciona, mas não se pode realizar." Os bailarinos equilibram as técnicas clássica e contemporânea em movimentos delicados e brutais. A estreia mundial de "Nó" foi em 2005, no Festival de Dança Movimentos, em Wolfsburg, Alemanha, com grande sucesso de público e crítica.

 


Espetáculo "Nó (Foto: divulgação)

 

Onde compro meu ingresso? 


Vendas online:

 

🚩 Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 - Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira, em horário comercial
Fone: (32) 3025-5419

🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)

🚩 All Sports (Shopping Jardim Norte, Andar L1) 

 


Espetáculo "Nó (Foto: divulgação)

 

Mapa do evento

 

 


 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade