Entrar
Clique aqui para entrar

Crítica da Mídia e histórias de vida: duas perspectivas na comunicação cidadã @ Estácio Campus Rio Branco - Zine Cultural

Out
26
2017

Crítica da Mídia e histórias de vida: duas perspectivas na comunicação cidadã @ Estácio Campus Rio Branco



A palestra faz parte da programação da XII Conferência Brasileira de Mídia Cidadã.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora recebe nesta quinta-feira (26/10) a palestra "Crítica da Mídia e histórias de vida: duas perspectivas na comunicação cidadã". O evento faz parte da programação da XII Conferência Brasileira de Mídia Cidadã, promovida pela Cátedra Unesco/Umesp de Comunicação para o Desenvolvimento Regional e pela Rede Brasileira de Mídia Cidadã. A abertura receberá jovens do Coletivo Vozes da Rua, que declamarão poesias do projeto Slam de Perifa. A palestra será ministrada pelos profissionais: 

  • Toni André Scharlau Vieira (professor e pesquisador da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba), que falará sobre Midia Criticism em Moçambique.
     
  • Bruno Fuser (professor e pesquisador da Universidade Federal de Juiz de Fora), que falará sobre histórias de vida como método de pesquisa e ação em comunicação para a cidadania.


O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade