Entrar
Clique aqui para entrar

Dia das Mães @ Parque da Lajinha - Zine Cultural

Mai
11
2019

Dia das Mães @ Parque da Lajinha



A acão do Dia das Mães, no Parque da Lajinha, foca nas mães que perderam seus filhos durante ou após a gestação.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 11/05 (sábado), é realizada uma ação do Dia das Mães, no Parque da Lajinha. A iniciativa foca nas mães que perderam seus filhos e o objetivo é marcar o Dia das Mães de uma forma diferente. O projeto é parceiro do Grupo Luz, que tem como foco atender e acolher mulheres que passaram por esta experiência durante ou após a gestação. 

A partir das 08h30 as mães plantarão mudas de árvores nativas da Mata Atlântica doadas pela Semaur. As espécies escolhidas foram ipês e sibipiruna. Após, será realizada a roda de conversa e acolhimento às famílias, no Centro de Educação Ambiental (Cedam), e um piquenique coletivo. A orientação é que cada um leve o próprio lanche.

 

* Para participar, as mães que passaram pela perda de seus filhos devem realizar inscrição por meio do e-mail: grupoluzjf@gmail.com ou pelo whatsapp (32) 98824-0161.

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade