Entrar
Clique aqui para entrar

Dingo Bells em Juiz de Fora @ Café Muzik - Zine Cultural

Jun
22
2019

Dingo Bells em Juiz de Fora @ Café Muzik



A apresentação de Dingo Bells em Juiz de Fora ocorre pela primeira vez na cidade, no Café Muzik. E ainda, Clara Castro e  Projeto Loco.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Neste sábado (22/06) a Microwavve Productions apresenta Dingo Bells em Juiz de Fora, no Café Muzik. Pela primeira vez na cidade, Rodrigo Fischmann (voz e bateria),  Fabrício Gambogi (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (teclado, guitarra e voz) apresentam a turnê do álbum "Todo Mundo Vai Mudar", lançado em 2018.

 

 

As canções do disco "Maravilhas da Vida Moderna" (2015) também entram no repertório, com hits como "Dinossauro", que acumula mais de 2 milhões de plays no Spotify. Dingo Bells  já participou de festivais como Lollapalooza, Coolritiba e Brazil Day Festival, no Japão. Além disso, realizou a abertura de shows importantes, como de Maroom 5 e do Ex-Beatles Ringo Star. 

 

ATRAÇÕES

• Dingo Bells
• Clara Castro (abertura)
• Projeto Loco | Santinho (intervalos e encerramento)

 

HORÁRIOS

• Abertura da casa: 22h
• Início do show: 1h
 



Dingo Bells em Juiz de Fora: a banda se apresenta pela primeira vez na cidade, no Café Muzik (Foto: Vitória Proença)

 

Onde compro meu ingresso? 


Vendas online: 

 

🚩 Café Muzik (R. Espírito Santo, 1081 - Centro)

🚩 Rise Together (Av. Presidente Itamar Franco, 2495 - São Mateus)

🚩 São Bartolomeu (R. São Mateus, 41 - loja 4 - São Mateus)

🚩 Tannat Wine Bar (Av. Dr. Paulo Japiassú Coelho, 664 - Loja 105 - Cascatinha)

🚩 Vitrine (Av. Francisco Bernardino, 195 - Centro)

 

 

Em maio deste ano, a Dingo Bells lançou o videoclipe da música "Tudo Trocado",  no complexo arquitetônico Vila Flores - um espaço colaborativo de Porto Alegre, formado por artistas, produtores e empreendedores sociais. Com um elenco de mais de 60 pessoas, e inspiração nos musicais dos anos dourados, o vídeo mostra os integrantes de forma bem-humorada, desafiados a coreografar. A produção é do duo de filmmakers Couple of Things. Umas das grandes novidades da banda é a participação na trilha sonora da nova minissérie da Globo, Shippados, assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado, com a faixa "Aos Domingos".

 

 

Clara Castro

 

A cantora e compositora Clara Castro abre a noite de Dingo Bells em Juiz de Fora, no Café Muzik. A artista apresenta o show do álbum "Caostrofobia" que transita entre a MPB, o rock e o jazz em uma linguagem contemporânea. A discotecagem do Projeto Loco (Santinho) também entra no line-up, na abertura, intervalo e final do evento.

 


Clara Castro (Foto: Divulgação) 



Projeto Loco (Foto: Divulgação)
 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade