Entrar
Clique aqui para entrar

Doidas e Santas @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Set
10
2016

Doidas e Santas @ Cine-Theatro Central



Espetáculo com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


Doidas e Santas é uma peça de comédia romântica escrita por Regiana Antonini, livremente inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros. É dirigida por Ernesto Piccolo e tem no elenco Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello. Vista por mais de 150 mil pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, chega a Juiz de Fora para única apresentação no dia 10/09 (Sábado), às 21h, no Cine-Theatro Central.

  • Direção de Produção: Cássia Vilasbôas



SINOPSE:
A psicanalista Beatriz (Cissa Guimarães) vive uma crise. Embora no auge da carreira profissional, a vida pessoal anda um caos. Sua mãe, a extravagante dona Elda (Josie Antello), voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente (também Josie Antello). E o marido Orlando (Giuseppe Oristanio), após vinte anos de casamento, está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno, mais jogado no sofá. Um casamento acomodado e duas gerações em crise. Assim, não há “santa” que aguente, qualquer uma fica “doida”. Durante uma visita da irmã caçula, a solteirona-não-tão-convicta-assim Berenice (ainda Josie Antello, numa impagável composição tríplice) em uma conversa reveladora, Beatriz decide dar um basta. Separa-se de um inconformado Orlando e resolve abraçar os prazeres da vida e da juventude mais uma vez.  Sai para as noites, canta, dança, conhece um rapaz... Beatriz acha que preencheu o vazio, que botou a vida nos trilhos. Até que uma longa conversa com a mãe, sobre o passado e as esperanças para o futuro, faz reacender uma fagulha. Aponta a dorzinha da saudade. E a campainha toca.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade