Entrar
Clique aqui para entrar

Duolhodágua + Cao Laru @ Arteria - Zine Cultural

Fev
14
2019

Duolhodágua + Cao Laru @ Arteria



O Duolhodágua recebe a banda francesa Cao Laru, na Arteria, em um evento que celebra a riqueza do encontro entre culturas e a interseção entre as artes.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


Duolhodágua

 

Nesta quinta-feira (14/02), ocorre o encontro Duolhodágua + Cao Laru, na Arteria. O grupo brasileiro e a banda francesa se reúnem em um evento que celebra a riqueza do encontro entre culturas e a interseção entre as artes. A fábrica de cultura também recebe a intervenção artística de Ada Medeiros, com a inauguração de sua exposição, "Circa".

 


 Cao Laru
 



A Cao Laru é composta por 7 integrantes e uma série de instrumentos : violino, cavaquinho, violoncelo, pandeiro, guitarra, acordeão, saxofone, baixo, percussão. No repertório, canções polifônicas e ritmos dos mundos pelos quais passam: o Brasil e a França. 

O Duolhodágua apresenta as composições autorais que norteiam o trabalho grupo, que tem como uma das diretrizes o interesse em criar um campo de interseção entre os gêneros musicais erudito e popular, e entre demais disciplinas artísticas,  como teatro, dança e cinema. 

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade