Entrar
Clique aqui para entrar

E Danço - Oficina de Dança e Criação Para Mulheres @ Estúdio de Dança Silvana Marques - Zine Cultural

Abr
01
2017

E Danço - Oficina de Dança e Criação Para Mulheres @ Estúdio de Dança Silvana Marques



Aulas gratuitas com as bailarinas Aline Velozo e Jaqueline de Paula!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

A partir do dia 1° de abril, será iniciada a Oficina de Dança e Criação Para Mulheres - "E Danço" O projeto, idealizado pelas bailarinas Aline Velozo e Jaqueline de Paulase propõe a construir ao longo de 8 meses um espetáculo de dança, que tem como foco principal o poder feminino. As aulas são gratuitas, com vagas limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas por meio do e-mail edancojf@gmail.com e da página "E Danço" no facebook. Os encontro ocorrem às sextas-feiras, das 14h às 17h e aos sábados, das 08h às 11h.

 

 

Sobre o Projeto

 

"E Danço" nasce das inquietações e vivências das amigas e bailarinas Aline Velozo e Jaqueline de Paula que, trocando experiências sobre suas atuações profissionais na dança em Juiz de Fora, foram impulsionadas a pesquisar, produzir e criar uma proposta em dança contemporânea capaz de vasculhar a representação de suas próprias histórias - trazendo para a cena o cotidiano da mulher atual: a protagonista que dança para conciliar vida familiar, carreira e empoderamento feminino.

 

 

Para os processos coreográficos: duas amigas que encontram na dança a inspiração para suas vidas e seus ofícios.  Para o palco: mulheres que irão, pela primeira vez, abrir espaço para a dança em meio s multitarefas do universo feminino.

Tema: Do cotidiano à exaustão do gênero. Sou mulher... "E danço!"

 

 

 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade