Entrar
Clique aqui para entrar

Eco Performances Poéticas @ Café Muzik - Zine Cultural

Out
26
2017

Eco Performances Poéticas @ Café Muzik



Com Déa Stallon, Klinsman Costa, Knorr e microfone aberto. Nas pick-ups, Anelise Freitas e Otávio Campos!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Na próxima quinta (26/10), o Eco - Performances Poéticas está de volta ao Café Muzik! A festa volta com o velho esquema de microfone aberto + convidados + música. Nessa edição, rola a participação da contadora de histórias Déa Stallone, que esteve em cartaz esse mês com o espetáculo “Quem temperô?”, do Grupo de Contadores de Histórias do Granbery. 

 



Sobe aos palcos do Eco pela primeira vez o poeta Klinsman Costa, com poemas de sua autoria. Também tem participação do poeta Knorr que relançou seu livro “Narcisos”, publicado originalmente nos anos 1990, junto com o inédito “O livro dos verbos”. O som dessa edição fica por conta dos organizadores do evento, Anelise Freitas e Otávio Campos. O microfone aberto fica por conta do público: é só levar poemas para serem lidos e fazer a inscrição para participar.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade