Entrar
Clique aqui para entrar

Ela entre Eles @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Out
19
2019

Ela entre Eles @ Cine-Theatro Central



Em uma homenagem a Ary Barroso e Mamão, Luciana d'Avila apresenta o 'Ela entre Eles', no Cine-Theatro Central.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO


Ela entre Eles (Foto: Divulgação)
 

No dia 19/10 (sábado), é realizado o show Ela entre Eles, no Cine-Theatro Central. O projeto foi idealizado por Luciana d'Avila, cantora e compositora ubaense, que durante a apresentação homenageia os artistas Ary Barroso e Mamão. Além disso, a apresentação faz parte da edição 2019 do projeto Luz da Terra, que possui o objetivo de dar visibilidade e apoio a talentos locais. Ao lado do sambista e compositor Mamão, a cantora relembra composições com um toque de romantismo.
 


 

Onde compro meu ingresso?

 


🚩Ótica Focalize Sotto-Maior (R. Oscar Vidal, 305 -loja 01 - Centro)

🚩Salão Adriana Álamo (Av. Rio Branco, 2337 - sala 605, Ed. São Lucas - Centro)

🚩CAVE (R. Tiradentes, 567 - Centro)

🚩Central de Compras (R. Santa Rita, 262 - Centro)

🚩Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa - Centro)

 

Conheça a cantora Luciana d'Avila


Mineira, natural de Ubá/MG, Luciana é a 5ª geração de músicos da família d’Avila. Cantora, compositora e instrumentista, ela traz na bagagem dois CDs de produção independente com composições próprias e releituras de alguns nomes da MPB. Em 2001, Luciana d'Avila participou do Festival de Música das Escolas Verbitas de todo o Brasil, no qual conquistou o segundo lugar com uma composição própria. Em 2004, gravou seu primeiro CD, um pocket com cinco composições que contaram com a parceria de sua irmã, Ana Carolina d’Avila Andrade, e seu primo, Danilo d’Avila Magalhães. 

 


Luciana d'Avila (Foto: Divulgação)

 

O primeiro álbum, "Ao seu Lado", foi gravado em 2010 e teve a participação de Alceu Maia. O segundo, "Falando de Amor", em 2014, contou com Bia Paes Leme na gravação da música “Tudo Perfeito”, e teve a música-tema premiada com o 3º lugar do III Prêmio Ary Barroso de Música.

O ano de 2017 foi um dos anos mais importantes na carreira dela. O show "Tocar Você", foi selecionado pelo Projeto Luz da Terra, da Pró-reitoria de Cultura da UFJF. Nesse show, a cantora se apresentou com diferentes parceiros, arranjos e participações especiais, incluído Chacrinha Brasil.

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade