Entrar
Clique aqui para entrar

Encontre-se no Futuro @ Tenetehara Instituto Cultural - Zine Cultural

Mar
09
2019

Encontre-se no Futuro @ Tenetehara Instituto Cultural



O evento Encontre-se no Futuro, no Tenehara Instituto Cultural, é idealizado pela startup Estonteco, de Juiz de Fora, que tem o com o objetivo solucionar o desemprego entre jovens universitários em todo o mundo.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 9 de março, ocorre o  Encontre-se no Futuro, no Tenehara Instituto Cultural, em Juiz de Fora, a partir das 18h. O evento é idealizado pela Estonteco, startup criada por alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora, que possui com o objetivo solucionar o desemprego entre jovens universitários em todo o mundo. Serão abordados, de forma dinâmica, temas sobre carreiras e modo de viver com disseminadores, com a ideia de mostrar como o empreendedorismo se encaixa nos diversos moldes de carreiras, de acordo com as habilidades únicas e essenciais às demandas do futuro e como é possível enxergá-las e usá-las em favor próprio.

 

 

Encontre-se no futuro: curadoria individual e personalizada


Ao adquirir a "1ª e exclusiva Jornada", no valor de R$ 10 adicional,  você terá direito à uma curadoria individual e personalizada e uma formação em um conjunto de habilidades: Criatividade, Capacidade de Resolução e problemas complexos e Produtividade, de forma online.

 

Inscrições online:

 

Sobre a Estonteco


A Estonteco é uma EdTech para habilidades do futuro: uma plataforma que dissemina conhecimentos acerca do futuro, com a finalidade de revolucionar o aprendizado e conectar quem sabe com quem quer saber e, assim, aproximar o futuro do presente para que todos achem seu espaço.

 

"Você sabia que cerca de 85% dos empregos de 2030 ainda não foram inventados? Chocante né? Mais ainda é saber que 2030 é logo ali! Não temos tempo a perder, nos preparando apenas para a realidade em que vivemos hoje, sendo que o mundo tem mudado exponencialmente.

Hoje em dia, grande parte da população tem uma relação conturbada com a tecnologia: conhecemos pouco, mas usamos muito e nem sabemos. Nem mesmo sabemos que tecnologia tem a ver com toda a inovação que nos cerca: seja há muitos anos com a invenção do lápis e borracha aplicados a sala de aula, seja hoje com as anotações digitadas e compartilhadas em tempo real.

Está mais do que na hora de nos prepararmos para o amanhã. Amanhã mesmo, viu? Porque há uma infinidade de inovações sendo inseridas no mercado de trabalho agora mesmo!" Equipe Estonteco

 


Foto: Instagram oficial da Estonteco 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade