Entrar
Clique aqui para entrar

Ensaio Aberto Samba de Colher @ Pluri Bistrô - Zine Cultural

Ensaio Aberto Samba de Colher @ Pluri Bistrô


O Ensaio Aberto do Samba de Colher leva para o Pluri clássicos do pagode e samba.


  • Evento já realizado
  • 13/01 (Dom) - 16:00 até 22:00 | Pluri Bistrô

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

R$ 10

No próximo domingo (13/01), o Pluri Bistrô recebe o Ensaio Aberto do Samba de Colher, de 16h ás 22h. No repertório, clássicos do pagode com arranjos diferenciados de importantes nomes do samba e do pagode como Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Exaltasamba, Revelação, SPC e Molejo, entre outros. 

 


Samba de Colher (Foto: divulgação)

 

O grupo é formado por seis musicistas. Nos vocais e no cavaco, a experiência de Alessandra Crispin, formada em canto e estudante de percussão na Universidade de Música Popular da Bituca, na qual conheceu as duas outras vozes do grupo: Lara Romano Daibert, também estudante de canto, e Betania Discacciati, formada em percussão e canto, além de tocar surdo. Também da Bituca, Isabella Queiroz, no tantã, e Mariana Assis, no pandeiro e tamborim. Completa o grupo o violão de Tamíres Rampinelli, mestranda em música pela UNIRIO. 

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade