Entrar
Clique aqui para entrar

Espetáculo online Porco Solidão - Zine Cultural

Fev
25
2021

Espetáculo online Porco Solidão



A montagem criada exclusivamente para Internet mescla vídeo, interação dos espectadores, teatro e cinema em um produto inédito. Saiba como assistir aqui!


  • 25/02 (Qui) - 20:00 até 20:45 | Online
  • 26/02 (Sex) - 20:00 até 20:45 | Online
  • 27/02 (Sáb) - 20:00 até 20:45 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Nos dias 25, 26 e 27/02 (quinta, sexta e sábado) sempre a partir das 20h, uma montagem criada exclusivamente para a internet, que transita entre o teatro, a performance, o vídeo e a possibilidade de interação com o espectador, entra no ar!


Porco Solidão é considerado por seus autores, os artistas Aline Andrade, Jeane Doucas, Marcelo Miyagi e Roberson Nunes, uma fusão do cinema, vídeo e teatro tendo como resultado um produto inédito a ser transmitido por meio da plataforma Streamyard.


A entrada é gratuita,
entretanto, a iniciativa independente conta com cotas de colaboração a partir de R$ 10, disponibilizadas no site Sympla

 

 

Sinopse 

 

Nesta obra, o grupo transita entre a presença ao vivo e as cenas-imagens gravadas, em um formato híbrido entre o teatro, o audiovisual e a veiculação digital que permite a interação do público.


A plataforma que será utilizada na transmissão possibilita a edição ao vivo dos acontecimentos, que se sucedem como num caleidoscópio de significados.


Assim, Porco Solidão já não é mais o teatro como tal, nem cinema e nem vídeo, mas uma cooperação entre estas formas de expressão, possibilitando uma recriação e ressignificação da linguagem artística.


Criada exclusivamente para a internet a montagem trata da condição transitória e solitária do ser humano frente às situações que parecem comuns, mas que revelam a estranheza e as angústias que atravessam o nosso turbulento cotidiano atual.


Com essa percepção, os artistas se lançaram em uma espécie de redemoinho de ações, sentimentos e pensamentos, procurando reinventar a solidão existencial de cada um, sobretudo neste momento histórico da humanidade, marcado por uma pandemia mundial.

 

 

 

 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade