Entrar
Clique aqui para entrar

Fenacouro Juiz de Fora @ Carrefour - Zine Cultural

Fenacouro Juiz de Fora @ Carrefour


A Fenacouro Juiz de Fora 2019, no Carrefour, reúne no mesmo local produtos de vários segmentos a preço de fábrica: couro, malhas, calçados, bijuterias, moda fitness e muito mais!


  • Evento já realizado
  • 10/05 (Sex) a 26/05 (Dom) - 14:00 até 22:00 | Carrefour

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.
  • Valores

PORTARIA
• R$ 3

 

De 10 a 26/05, Juiz de Fora recebe a nova edição da Fenacouro Juiz de Fora, no Carrefour. Uma das maiores feiras itinerantes de variedades da região, voltada para o atacado e verejo, o evento reúne dezenas de stands com produtos diversificados como calçados, bolsas, bijuterias, couro, malhas, moda fitness, entre outros, voltados para a temporada Outono/Inverno, com as tendências de 2019. Além de reunir vários segmentos e marcar presença por mais de uma semana em um lugar só, um dos grandes diferenciais da Fenacouro são as vendas a preço de fábrica e para atacado.

 

Horário de funcionamento:

• Segunda a sexta-feira: 14h às 22h
• Sábados e domingos: 12h às 22h

 


Fenacouro Juiz de Fora 2019, no Carrefour: evento ocorre até 26/05 (Foto: divulgação)

 

Mais de 35 estandes, de diversos segmentos, compõem a fenacouro: calçados, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza e decoração, com opções para os públicos infantil e adulto, feminino e masculino. A maioria das peças é proveniente do Sul de Minas Gerais, localização de um dos maiores polos de malhas do mercado nacional. É o caso de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino.

 

Tendencias Outono/Inverno na Fenacouro Juiz de Fora 2019

 

Para curtir o frio com charme e elegância, as peças em couro são algumas opções da tendência da temporada Outono/Inverno presentes na Fenacouro Juiz de Fora 2019. Os tons preto, marrom e vermelho coral estão em alta, de acordo com Valter Langner, diretor da Viana Couro, uma das expositoras da feira. A empresa, que particip desde 2015, conta com novidades como jaquetas femininas acinturadas e masculinas slim com design diferenciado. “Trabalhamos com couros envelhecidos e raspados que são tendência no inverno, além de pelica e couro bovino”, diz Langner.
 

 


Fenacouro Juiz de Fora 2019, no Carrefour: evento ocorre até 26/05 (Foto: divulgação)

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis

// Imóveis em destaque!
Publicidade