Entrar
Clique aqui para entrar

Exposição 'Às Margens' @ Saguão da Reitoria da UFJF - Zine Cultural

Mar
15
2019

Exposição 'Às Margens' @ Saguão da Reitoria da UFJF



Juiz de Fora recebe a exposição "Às Margens", no Saguão da Reitoria da UFJF, da fotógrafa Maria Otávia Rezende, sobre o rompimento das barragens da Bacia do Rio Doce e Brumadinho.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

De 15 de março à 15 de abril, Juiz de Fora recebe a Exposição "Às Margens", no Saguão da Reitoria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em uma parceria da Diretoria de Imagem Institucional com a Pró-reitoria de Cultura da UFJF e apoio da Associação dos Professores de Ensino Superior de Juiz de Fora (Apes). A mostra, da fotógrafa Maria Otávia Rezende, retrata os desastres de Mariana e Brumadinho, com 46 fotos em exibição. A visitação é aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h.

 


Exposição "Às Margens" (Foto: divulgação)

 

A exposição mistura os eventos registrados na Bacia do Rio Doce (em 2018) e em Brumadinho (em 2019). A proposta é universalizar o sofrimento das pessoas atingidas, assim como dos  profissionais envolvidos nas buscas. O trabalho da fotógrafa é resultado da cobertura jornalística para a Revista A3, da UFJF, sobre as expedições de campo dos pesquisadores Miguel Felipe Fernandes e Paulo Henrique Peixoto.

 


Exposição "Às Margens" (Foto: divulgação)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade