Entrar
Clique aqui para entrar

Faceless People @ O andar de baixo - Zine Cultural

Jul
26
2018

Faceless People @ O andar de baixo



O artista Rafael Ski inaugura sua mostra, que aborda a atual vigilância!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

Entre os dias 26 de julho e 26 de agosto, O Andar de Baixo recebe a exposição “Faceless People”, do artista Rafael Ski! A mostra aborda as atuais vigilâncias, as vezes por segurança e em outros momentos por opressão. As câmeras fazem parte do cotidiano, por meio dos celulares e computadores, sempre tem algo vigiando os passos das pessoas. A exposição fica aberta de quinta a domingo, das 18h às 21h.

 

 

 

Quarenta câmeras de vigilância controladas por braços mecânicos, um emaranhado de fios coloridos e uma televisão compõem a instalação. Enquanto o visitante caminha pela exposição, todas as câmeras, ao mesmo tempo, registram seus movimentos. O percurso faz com que cada pessoa veja a sua própria imagem, como se fosse um espelho, na tela da televisão que está escondida no meio desse emaranhado de câmeras e fios.

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade