Entrar
Clique aqui para entrar

15ª Feijoada Solidária IMEPP @ Privilège JF - Zine Cultural

Jul
14
2019

15ª Feijoada Solidária IMEPP @ Privilège JF



A 15ª Feijoada Solidária IMEPP, no Privilège JF, ocorre de forma beneficente e conta com Sandra Portella, DJ Vovô e Bachareis do Samba.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

No dia 14/07 (domingo), ocorre a 15ª edição da Feijoada Solidária IMEPP, no Privilège JF. O evento é beneficente, realizado com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Médico Psico Pedagógico (IMEPP), instituição que presta serviço assistencial com o objetivo de assegurar atendimentos especializados para apoio, orientação e acompanhamento de pessoas com deficiência e suas famílias, além de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa sucede em parceria com várias empresas de Juiz de Fora.

 

ATRAÇÕES

• Sandra Portella
• Bacharéis do Samba
• 
DJ Vovô

 


Sandra Portella 

 

Onde compro meu ingresso? 


🚩 Sede Instituto Médico Psico Pedagógico (IMEPP) (R. Maria Perpétua, 258 - Ladeira)


 


DJ Vovô


Bacharéis do Samba (Foto: Divulgação)


 

Conheça o Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias – Proteção Social Especial De Média Complexidade


Atende a crianças a partir de 11 anos, adolescentes, jovens, adultos e idosos com deficiência que, por meio das oficinas socioeducativas, serão estimulados nas diversas áreas de desenvolvimento humano de forma construtiva, a fim de proporcionar uma contextualização com as demandas sociais, incentivar o pleno exercício da cidadania e fortalecer o vínculo com as famílias, que são objeto das ações da equipe.



Foto: Divulgação
 

Programa de Atenção à Infância e a Adolescência - Proteção Social Básica


É direcionado crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade em situação de vulnerabilidade e risco social, com prioridade para os beneficiários dos programas de transferência de renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC), assim como, em situação de isolamento, situação de trabalho infantil, violentada, que estejam fora da escola ou com defasagem escolar superior a 2 anos.

O IMEPP também acolhe adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto, egressos de medidas socioeducativas, em situação de abuso e exploração sexual, com medidas de proteção do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca); crianças e adolescentes em situação de rua.



Foto: Divulgação
 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade