Entrar
Clique aqui para entrar

Feira de Adoção de Animais da Aban @ Jardim Norte - Zine Cultural

Jun
29
2019

Feira de Adoção de Animais da Aban @ Shopping Jardim Norte



Cerca de 10 gatos e cães, adultos e filhotes, de variados portes vão estar para adoção.


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 29/06 (sábado), ocorre a terceira edição da Feira de Adoção de Animais da Aban, no Shopping Jardim Norte. Trata-se de uma oportunidade para as pessoas que procuram um novo amigo pet. Cerca de 10 cães e gatos, adultos e filhotes, de variados portes, poderão ser adotados. Para os interessados, é indispensável ser maior de 18 anos e levar os seguintes documentos: comprovante de residência, RG e CPF.



(Foto: Internet) 
 

Os pretendentes poderão conhecer o nome e a história de vida de cada cão e gato. Os bichinhos foram encontrados em situação de vulnerabilidade e hoje, estão vacinados, vermifugados e castrados, sob a responsabilidade da Aban.

Uma série de questões serão avaliadas antes da adoção. Caso o interessado seja selecionado, ele é chamado para buscar o animal, tirar a foto, fazer a consulta com o veterinário e preencher o termo definitivo. Porém, a adoção só será oficializada após visita dos integrantes da Aban para acompanhamento e conferência se o novo dono está satisfeito, se o pet também está satisfeito e se todas as condições de bem estar do animal estão sendo cumpridas.

 


(Foto: Internet)

Aproveitando o mês de festas juninas, o Shopping Jardim Norte preparou um cantinho especial no evento para quem já tem um pet. Este ano, a feira terá o Arrasta Pet, com músicas típicas e um mural para tirar fotos com o animalzinho fantasiado.



(Foto: Internet)
 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade