Entrar
Clique aqui para entrar

Feira de Adoção Responsável @ Chico Rei - Zine Cultural

Jul
20
2019

Feira de Adoção Responsável @ Chico Rei



Dia do amigo em Juiz de Fora: Feira de Adoção Responsável, na sede da Chico Rei.


  • 20/07 (Sáb) - 10:00 até 14:00 | Chico Rei

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 20/07 (sábado), para celebrar o Dia do Amigo, a Chico Rei e a SJPA (Sociedade Juizforense de Proteção ao Animal e ao Meio Ambiente), preparam a Feira de Adoção Responsável, na sede da Chico Rei. Cerca de vinte animais, entre eles adultos e filhotes, estarão disponíveis para ganhar novos lares. Os adultos já foram castrados, vacinados e vermifugados, já os filhotinhos ainda não são castrados, uma vez que esse procedimento pode ser feito apenas a partir dos seis meses de idade. A feira também conta com o apoio e participação da Cervejaria São Bartolomeu, com venda de cervejas artesanais. Os interessados em adoção devem levar RG, CPF e comprovante de residência. É necessário ser maior de idade e ter o aval dos outros integrantes da família.

 


Dia do amigo em Juiz de Fora: Feira de Adoção Responsável, na sede da Chico Rei (Foto: Divulgação)

 

Desde 1986, a ONG SJPA realiza resgates de urgência, castração e vacinação, além de servir como abrigo para cachorros e gatos. Segundo a presidente da instituição, Maria Elisa de Souza, mais de 750 animais vivem atualmente por lá:
 

“A população nos aciona sempre que vê um bichinho em situação de desamparo. Nos resgates, encontramos de tudo, desde fêmeas grávidas abandonadas a animais atropelados, à beira da morte. Antes de trazermos para cá, encaminhamos para os tratamentos médicos necessários, que são caros”. Além dos gastos com consultórios e hospitais veterinários, outra grande despesa da ONG é com a alimentação dos bichos socorridos: no abrigo, mais de uma tonelada e meia de ração é consumida por semana." Disse Maria Elisa para a Chico Rei. 
 


Dia do amigo em Juiz de Fora: Feira de Adoção Responsável, na sede da Chico Rei (Foto: Divulgação)

 

Na ação de sábado, os novos cuidadores serão devidamente orientados sobre posse responsável e assinarão um termo que oficializa o compromisso. Além disso, o Bazar da Chico Rei conta com ofertas exclusivas durante a feira de adoção. 
 

Há onze anos, a empresa juiz-forana Chico Rei é líder do mercado online brasileiro de camisetas criativas. Além delas, a linha de produtos inclui canecas, pôsteres, almofadas, sketchbooks, entre outros. A  marca preza por autoexpressão, construção de laços entre pessoas e impacto social:

“A parceria com a SJPA já vem de um tempo e é mais uma iniciativa dentro do nosso projeto Camisetas Mudam o Mundo. Temos essa preocupação com questões sociais e ambientais e procuramos fazer o que está ao nosso alcance para ajudar a transformar a realidade. E não haveria data melhor do que o Dia do Amigo para realizarmos uma feira de adoção de cachorros, não é?”, explica Vitor Vizeu, diretor de marketing da Chico Rei. "

Com o projeto Camisetas Mudam o Mundo, toda peça vendida pela marca tem parte de sua renda revertida para impacto social.
 

👉Para conhecer a iniciativa, clique aqui 👈

 


A Feira de Adoção Responsável, na sede da Chico Rei, conta com o projeto "Camisetas Mudam o Mundo", no qual toda peça vendida pela marca tem parte de sua renda revertida para impacto social (Foto: Divulgação)
 



 

Aos que não conseguem comparecer, mas tem a intenção de apadrinhar um bichinho, é possível visitar o abrigo da SJPA, no km 787 da BR-040, sentido Belo Horizonte, próximo à entrada para Humaitá. O local é aberto ao público e o melhor horário para visitas é durante a manhã, quando mais funcionários estão presentes. Para contato com a SJPA, o telefone é (32) 99813-9378.

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade