Entrar
Clique aqui para entrar

Feira MinasTchê @ MHall - Zine Cultural

Jul
30
2019

Feira MinasTchê Juiz de Fora @ MHall



Descubra mais sobre a cultura gaúcha na Feira MinasTchê Juiz de Fora, no MHall.


  • 30/07 (Ter) - 16:00 até 23:00 | MHall
  • 31/07 (Qua) - 16:00 até 23:00 | MHall
  • 01/08 (Qui) - 16:00 até 23:00 | MHall
  • 02/08 (Sex) - 16:00 até 23:00 | MHall
  • 03/08 (Sáb) - 12:00 até 23:00 | MHall
    • 04/08 (Dom) - 12:00 até 23:00 | MHall

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

Entre os dias 19/07 a 04/08, Juiz de Fora recebe a Feira MinasTchê Juiz de Fora, no MHall. O evento teve início em Belo Horizonte e possui mais de 16 anos de tradição em Minas Gerais. A programação conta com expositores de moda, utensílios domésticos e gastronomia, além de atrações musicais, estúdio fotográfico e espaço de degustação de cervejas. Confira: 

 

feira minastche juiz de fora
O Grupo Folclórico Gaúcho Herdeiros Farroupilha se apresenta, no Minas Tchê, no MHall, com danças típicas da cultura gaúcha (Foto: Divulgação)

 

Atrações


Estúdio Gaúcho – Estúdio fotográfico em que as pessoas podem fazer fotos com trajes típicos e que possui decoração temática. 


Espaço Bier Tchê – O espaço é destinado aos apreciadores de chopes e cervejas. As empresas que marcam presença no evento são a Aleluia Bier, de Minas Gerais, além da Krug Bier, Brauer Cervejaria, Kremer Cervejaria, Villa Alemã e Loba. As opções vão do paladar mais adocicado às opções mais amargas e marcantes.

 

feira minastche juiz de fora
Foto: divulgação
 

Roda de Chimarrão - Os participantes podem degustar do Chimarrão, em uma casa tipicamente gaúcha, montada dentro do MHall. No ambiente, há a possibilidade de aprender entender um pouco mais sobre a bebida.


Gastronomia -  De opções gastronômicas, o festival MinasTchê apresenta desde vinhos, queijos e salames, a opções do churrasco à moda fogo de chão e acompanhamentos (mandioca, arroz de carreteiro e feijão tropeiro), que são servidos na Praça de Alimentação do local. Nas sobremesas, há doces e chocolates de Gramado. Os produtos comercializados, em sua maioria, são típicos do sul e produzidos na região gaúcha.


feira minastche juiz de fora
Confira queijos e vinhos do sul do país, no MinasTchê, no MHall (Foto: Divulgação)


feira minastche juiz de fora
Churrasco à moda fogo de chão, no MinasTchê, no MHall (Foto: Divulgação)

 

Confira também:

Cucas – Produzidas por famílias germânicas instaladas no Brasil, as cucas fazem sucesso entre os visitantes da MinasTchê. Além do doce típico, também são vendidos pães, biscoitos caseiros, geleias e chimias.

Moda – Jaquetas, botas, bolsas e cintos em couro, chapéus, malharias, calçados, bijuterias e semi-joias estão entre os diversos produtos masculinos, femininos e infantis.

 


Botas de Couro dos expositores do MinasTchê, no MHall (Foto: Divulgação)

 

Utensílios domésticos – Confira a exposição e comercialização de facas (feitas artesanalmente no estado do Paraná), panelas, itens para a cozinha e para a decoração.



Facas produzidas artesanalmente no Paraná, MinasTchê, no MHall (Foto: Divulgação)

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade