No dia 18/05 (sábado), é realizada a feira "Muito Além - Empreendedorismo Social", no Tenetehara Instituto Cultural. O evento reúne produtores locais de artesanatos e artigos veganos de alimentação e cuidado pessoal, além de brechó. Durante a feira, tem também dinâmica de yoga com Laryssa Luz e flash de tatuagem com as artistas Ashley Silva, Lips Tattoo e Yandra Passarella. Outras atrações do dia são as mesas de conversa que abordam "Ativismo Digital", "Empoderamento Feminino" e "Ativismo por meio da Alimentação". Para animar a festa, o som fica por conta da DJ Zagayah.
• 16h - Feira com alimentos veganos, cosméticos naturais e artesanatos
• 16h30 - Dinâmica de Yoga com Laryssa Luz
• 17h15 - Mesa Redonda - Ativismo Digital
🎤 Quem participa:
Helena Gomes de Sá (fundadora do blog @garotasrosachoque), Letícia Silva (estudante de jornalismo) , Lalah Machado e Patrícia Souza do @movimentoplus.
• 19h - Mesa Redonda - Empoderamento Feminino
🎤 Quem participa:
Giovanna Ribeiro (vegana e ativista pelos direitos dos animais), Camille Roberta (fundadora do @veganaitinerante) e Renata Barros (sócia proprietária do @crisalidacafe).
• 20h45 - Mesa Redonda - Ativismo por Meio da Alimentação
🎤 Quem participa:
Sara Manso (vegana há 3 anos e fundadora da @deliciasdasara01), Cris Schittini (fundadora da @eidqui) e Laércio Almeida (idealizador do projeto @a.laercio).
Venda online:
Laryssa Luz (Foto: Instagram)
