Entrar
Clique aqui para entrar

Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil - Zine Cultural

Nov
18
2020

Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil (FIANb)



Mostra audiovisual, laboratório de desenvolvimento e workshops fazem parte da programação da primeira edição do Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil. Confira!


  • 18/11 (Qua) a 22/11 (Dom) | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

A primeira edição do Festival Internacional do Audiovisual Negro do Brasil (FIANb) ocorre entre os dias 18 e 22 de novembro (quarta a domingo).

 

O evento  é uma ampliação do Seminário da Associação de Profissionais do Audiovisual Negro (APAN). Visa refletir e analisar as produções e os caminhos da produção audiovisual negra no Brasil e no mundo.

 

A programação conta com mostra audiovisual, laboratório de desenvolvimento de projetos, primeira edição do Mecaa e Mercado Audiovisual da APAN, destinado a capacitação e empreendedorismo de pessoas negras. Além disso, a programação inclui espaços de diálogos, workshops e masterclasses que objetivam envolver formas de atuação como o VR, séries para Instagram e produção para o Youtube.

 

A transmissão gratuita é realizada por meio da plataforma TodesPlay.

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade