Entrar
Clique aqui para entrar

Festival Lamparina @ Brauhaus Zeppelin - Zine Cultural

Abr
15
2018

Festival Lamparina - com Blend 87 e Me Gusta Xagusta @ Brauhaus Zeppelin



O evento se propõe a ser um espaço coletivo, em valorização à cena independente de Juiz de Fora, com edições mensais!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 15 de abril,  o Brauhaus Zeppelin sedia mais uma edição do Festival Lamparina, que ocorre no local uma vez por mês, sempre aos domingos, em uma tarde para se inspirar e respirar arte. Com a participação de duas bandas autorais e a realização de uma feira de produtos artesanais, o evento surge da efervescência da cena cultural independente da cidade e se propõe a ser um espaço coletivo, alimentado de novas ideias e sujeitos em um encontro de trajetórias e sensibilidades. Na edição deste mês, Blend 87 e Me Gusta Xagusta levam o som ao palco da casa, que também recebe a exposição dos trabalhos de Flores de Frida, Zambi Ourivesaria, Arte Caipora Need Socks

 

 

Blend 87

 


Blend 87 (Foto: https://goo.gl/NuphM9)

 

Blend 87 é formada por Bruna Marlière (vocal), Renato da Lapa (violão/guitarra), Vinicius Steinbach (teclado), Nathan Itaborahy (bateria) e Douglas Poerner (baixo).  A banda lançou recentemente o álbum autoral "Concebido por Acaso na Terra", com mistura e influência de ritmos brasileiros, groove-jazz e rock and roll.


Blend 87
"Concebido por acaso na Terra” é a imagem da gestação de um filho pro mundo, dos medos e esperanças do nascimento. É amor querendo movimento, é vontade de falar, dor e alívio. É poesia no aperto da cidade, ironia, utopia e libertação. É querer caminhar para outro sentido. É música como resposta do corpo, vibração coletiva, como justa possibilidade da canção."

 


Saiba mais sobre a Blend 87 e o álbum "Concebido Por Acaso na Terra" aqui.


 

 

Me Gusta Xagusta

 


Me Gusta Xagusta (https://goo.gl/a9oAwC)

 

Natural de Rio Novo, Me Gusta Xagusta é um cantor e compositor, que, entre apresentações solos e com sua banda, faz referências à natureza e à inspiração que surge da contemplação e contato com a mesma. Com letras criativas, as canções passam pela MPB, Rock e Maracatu, com um toque de psicodélico.

 

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade