Entrar
Clique aqui para entrar

Festival Lamparina @ Brauhaus Zeppelin - Zine Cultural

Mar
04
2018

Festival Lamparina: Tatá Chama e as Inflamáveis + Renato da Lapa @ Brauhaus Zeppelin



O Festival Lamparina leva ao Brauhaus Zeppelin, uma vez por mês, sempre aos domingos, uma tarde para se inspirar e respirar arte!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No próximo domingo (04/03), o Brauhaus Zeppelin sedia o Festival Lamparina, que ocorre no local uma vez por mês, sempre aos domingos, em uma tarde para se inspirar e respirar arte. Com a participação de duas bandas autorais e a realização de uma feira de produtos artesanais, o evento surge da efervescência da cena cultural independente da cidade e se propõe a ser um espaço coletivo, alimentado de novas ideias e sujeitos em um encontro de trajetórias e sensibilidades. Na edição de março, Tata Chama & as Inflamáveis e Renato da Lapa levam o som ao palco da casa, que também recebe a exposição dos trabalhos de Ás de Copas, Zambi, Carolina Lemonge, Leve me, Jéssica Amorim - Handmade Consciente e Folha Store.

 

 

Tata Chama & As Inflamáveis

 


Tata Chama & As Inflamáveis (Imagem retirada da página oficial do Facebook)

 

Tata Chama & As Inflamáveis é um grupo de amigas que têm afinidades humanas, astrais e musicais, unidas por meio da vontade comum de se expressar e transmitir energias transformadoras através do som. Suas influências são os conhecimentos profundos das culturas tradicionais, as forças da natureza, a Terra, a singeleza e a simplicidade, o interior... O ouvido atento ao que toca dentro. E a maior aspiração é vivenciar a música e proporcionar através dela sentimentos que movam e comovem e libertam.

 

 

Renato da Lapa

 

Renato da Lapa é um compositor juiz-forano atuante na cena da cidade com várias bandas e projetos musicais. Com seu repertório autoral, se apresenta ao lado dos músicos Wiliam Tonasso (baixo) e Ângelo Goulart (bateria). De cunho sensível e harmonioso, o artista carrega uma musicalidade natural e esperançosa.

 


Renato da Lapa

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade