Entrar
Clique aqui para entrar

Flora Matos em Juiz de Fora @ Cultural Bar - Zine Cultural

Mar
11
2018

Flora Matos, Sant e Tiago Mac em Juiz de Fora | Big Booty Rap Festival @ Cultural Bar



O evento, promovido pela Danke Club, também conta com RT Mallone, Thainá Kriya, Marte MC, Everton Beatmeaker, os DJs ACósmica e Umiranda e Batalha de MC's!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 11 de março, Juiz de Fora recebe a 1° edição do Big Booty Rap Festival! Realizado pela Danke Club, o evento ocorre no Cultural Bar, em uma tarde de domingo, a partir das 16h. A casa recebe três nomes com grande destaque na cena do Rap nacional: Flora MatosSant Tiago Mac! A música local é representada pelo coletivo formado por RT MalloneThainá Kriya, Marte MC e Everton Beatmaker, além da discotecagem, com os DJs ACósmica Umiranda. Para completar o Encontro de MC's promove a tradicional Batalha de MC's!


Line-up

Flora Matos
Sant
Tiago Mac
RT Mallone
Thainá Kriya
Marte MC
Everton Beatmaker
ACósmica
UMiranda
Batalha de MC's


 

 

Onde compro meu ingresso?

 

 


🚩 Danke Club (R. José Barbosa de Albuquerque, 140 - Aeroporto)

🚩 Aloha (R. Santo Antônio, 538 - Centro)

🚩 Studio 4 (R. Comendador Francisco Brandi, 36 - São Mateus) | (32) 3212-3537

 

Flora Matos

 


Flora Matos apresenta em Juiz de Fora o show da turnê "Eletrocardiograma", no Big Booty Rap Festival (Imagem retirada da internet)

 

Uma das principais MCs no cenário do Rap nacional, Flora Matos faz uma mistura de beats que vai do Trap ao Boom Bap, com influências de R&B, Jazz, Blues e Ragga. Após a explosão do single "Pretin", que foi trilha sonora de Malhação, da Rede Globo, a artista lançou o álbum "Flora Matos vs. Stereodubs". Em 2017, a faixa de "Preta de Quebrada" atingiu milhões de visualizações no Youtube, além da expressividade nas plataformas musicais de streaming. No mesmo ano, o álbum "Eletrocardiograma", aguardado por anos pelos fãs, foi lançado e premiado como Melhor Álbum do ano pelo WME (Women Music Event Awards)!

 

 

Sant

 


Sant se apresenta em Juiz de Fora, no Big Booty Rap Festival (Imagem retirada da internet)

 

Integrante do selo #VVAR, o rapper Sant é conhecido pelas letras maduras e repletas de críticas, que contrastam com a pouca idade, ao falar sobre uma adolescência conturbada e problemas familiares. Em 2011, o MC lançou seu primeiro trabalho de estúdio, "O Que Separa os Homens dos Meninos Vol.I). Atualmente, é membro d'O mundo ao Norte“, coletivo de MC’s, produtores e DJ’s da zona norte do Rio de Janeiro que,  além da música, realizam eventos, oficinas, lançamentos de livros e outras atividades, incentivando a cultural Hip Hop local. Em 2016, foi premiado com o título de 3° Maior Revelação do Ano, no Genius Brasil Awards.

 

 

Tiago Mac

 


Tiago Mac se apresenta em Juiz de Fora, no Big Booty Rap Festival (Imagem retirada da internet)

 

Rapper da Zona Norte do Rio de Janeiro, Tiago Mac tem como referências, além do Rap, A MPB, Samba de Raiz, e Pagode dos anos 90. Em 2011, lançou três singles: "Sonhos", "Te Arrepiou" e "Tô Tranquilo". Atualmente, está em produção do seu primeiro trabalho de estúdio, em parceria com o renomado MC Xará, pelo selo MUS (Mais um Sanatório).

 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade