Entrar
Clique aqui para entrar

Geraldo Azevedo @ Cine-Theatro Central - Zine Cultural

Mai
04
2019

Geraldo Azevedo @ Cine-Theatro Central



Juiz de Fora recebe o show de Geraldo Azevedo, no Cine-Theatro Central, no mês de maio, com novos sucessos!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

 

No dia 04 de maio, Juiz de Fora recebe o show de Geraldo Azevedo, no Cine-Theatro Central, com a turnê Solo Contigo. O cantor, compositor e violinista pernambucano é um dos principais nomes da música nacional, nos gêneros MPB, Forró e Frevo, além de contar com inúmeras influências presentes em  musicalidade. São mais de 40 anos de carreira, com sucessos imortalizados, tais como "Dia Branco", "Dona da Minha Cabeça" e "Moça Bonita".

 


Novas canções e sucessos do cantor Geraldo Azevedo, no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora (Foto: divulgação)

 

Onde compro meu ingresso?


Vendas online:

 

🚩 Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 - Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira, em horário comercial
Fone: (32) 3231-3506

🚩 Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N - Centro)

🚩 Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A)

🚩 Planet (R. Morais e Castro, 218 - Passos)

 

Geraldo Azevedo no Cine-Theatro Central


Com a turnê Solo Contigo, o show de Geraldo Azevedo em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, conta com canções de mais de meio século de estrada e ainda surpreende com inéditas, como "O amor antigramático", poesia de Mário Lago, musicalizada como um tributo ao saudoso. 

Em apresentação intimista com voz e violão, a ideia é levar ao público a canção em sua forma original, ao retomar o momento da criação. Para o que o acompanha desde sua estreia nos palcos, em 1967, o artista inicia o show com uma revisita ao "Príncipe Brilhante", do álbum "For all/Para todos". Também há uma homenagem ao amigo de longas datas, Luiz Melodia, falecido em 2017, com "Estácio, eu e você".

 

 

O repertório inclui ainda "A saudade me traz", de Sérgio Peres; "Pensar em você", de Chico César, e" Veja", de Vital Farias, além de parcerias antológicas com velhos companheiros como Alceu Valença, Zé Ramalho, Capinam, Fausto Nilo e Renato Rocha, entre outros.  Ainda há garimpos que incluem "Inclinações musicais", "Canta coração", "Dia branco", "Moça bonita", "O princípio do prazer", "Chorando e cantando", "Dona da minha cabeça" e "De outra maneira".

 

 

No início de 2019, lançou o EP "É o Frevo, É Brasil", já disponível nas plataformas de streaming. Entre seus maiores sucessos, de destacam "Dia Branco", "Ai Que Saudade D'Ocê", Dona da Minha Cabeça", "Táxi Lunar", entre outros.

 


Geraldo Azevedo no Cine Theatro Cental, em Juiz de Fora, no mês de maio

 

Mapa do evento


Consulte os assentos disponíveis em ingressodigital.com

 



👉 Confira aqui a agenda completa de shows no Cine-Theatro Central 👈

 

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade