Entrar
Clique aqui para entrar

Gilbert Salles lança CD @ Sociedade Filarmônica de JF - Zine Cultural

Set
22
2018

Gilbert Salles lança CD @ Sociedade Filarmônica de Juiz de Fora



O músico Gilbert Salles lança seu primeiro CD, intitulado " Desabafo", que retrata a ânsia do artista em expressar todo o seu sentimento e a verdade de sua alma!


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 22/09 (sábado), a Associação Filarmônica de Juiz de Fora recebe o músico Gilbert Salles, para o lançamento de seu primeiro CD, intitulado "Desabafo"! Segundo Gilbert, o nome do disco retrata a ânsia do artista em expressar, por meio da música, todo o seu sentimento e a verdade de sua alma. O álbum apresenta canções próprias e composta em parcerias, a única canção não autoral é a "Viola Violar" (Milton Nascimento e Márcio Borges), que homenageia as influências em sua musicalidade e inclui seu lado intérprete, uma de suas paixões.



Gilbert Salles | Foto: Marina Costa

 

Onde compro meu ingresso?


🚩 Renk Impressões (R. Oscar Vidal, 271 - Centro)

🚩 Marina Costa - (32) 99194-3255 (Whatsapp) 

🚩 Tissiana Camargo - (32) 98804-4194 (Whatsapp)

🚩 Inbox - CLIQUE AQUI

 

Participações e parcerias


Além de Gilbert Salles (voz e violão), "Desabafo" contou com os músicos Cacáudio (teclado), Guto Gomes (guitarra), Gustavo Paraná (violão), Lula Ricardo (baixo), Estevão Teixeira (flauta) e Leandro Scio (bateria).

Participaram ainda os músicos convidados Daniel Lovisi (violão), Bré Rosário (percussão), Kiko Rezende (guitarra), Dudu da Cuíca (cuíca) e Advar Medeiros (sax).

O álbum inclui canções em parceria com os compositores Eduardo Cintra, Cléber Carvalho, Zema da Silva e Lula Ricardo.

 


Gilbert Salles | Foto: Marina Costa

 

Gilbert Salles


Em 2008, Gilbert Salles fundou a extinta banda "Trem de Doido", no qual assumiu o seu lado intérprete e, desde então, vem conquistando espaço no cenário local e regional com seu projeto "Boa Música Brasileira", além de participar ativamente do cenário musica, em movimentos de valorização da música autoral.



Gilbert Salles | Foto: Marina Costa

 

Idealizador do grupo KBEÇA (2011), no qual participa como violonista e cantor e reproduz canções de artistas consagrados da MPB. Além disso, Gilbert é formado em canto (2013) pela Bituca - Universidade de Música Popular, onde aprimorou-se com grandes mestres, integrou o coral da UFJF e em 2014, teve a oportunidade de realizar o seu show autoral. Participou de diversos projetos em Juiz de Fora e região, como a mostra de teatro "Tiradentes em Cena” (2017).



Gilbert Salles | Foto: Marina Costa

 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade