Entrar
Clique aqui para entrar

Perdoa-me por morrer - Grupo Contraponto| Online - Zine Cultural

Nov
26
2021

Perdoa-me por morrer - Grupo Contraponto| Online



No dia 26 de novembro (sexta-feira), às 20h, o Grupo Contraponto apresenta o espetáculo Perdoa-me por morrer no "YouTube" de forma gratuita.


  • 26/11 (Sex) - 20:00 até 23:00 | Online

Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 26/11 (sexta-feira), será transmitido o Espetáculo Perdoa-me por morrer, do Grupo Contraponto, no YouTube, às 20h.


A apresentação faz parte do projeto Trilha Cultural BDMG e tem como foco as cidades de São João Del Rei e Ipatinga, além de Juiz de Fora. 


O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos. Confira a sinopse da peça:

 

Espetáculo Perdoa-me por morrer (Foto divulgação)
Espetáculo Perdoa-me por morrer (Foto divulgação)

 

Espetáculo Perdoa-me por morrer


O título da peça é inspirado em um bilhete achado com uma jovem náufraga: “mãe, desculpe-me por morrer afogada”.


A peça trata do universo daqueles e daquelas que habitam os limiares de uma existência desterritorializada, perdida e exposta aos riscos. São seres que se tornam alvos premeditados dos agentes do Estado e de suas franjas milicianas, de uma guerra civil muitas vezes não declarada, que sofrem ainda as consequências da extenuação dos recursos elementares para o viver. Que perseguem linhas de fuga desesperadas, perguntando continuamente, e sem respostas, pelo sentido desse não-sentido. Vidas que sobram, a cada um e cada uma, o seu quinhão de corpo desaparecido.


O espetáculo conta essas histórias através do corpo, da imagem e da sonoridade.

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade