Entrar
Clique aqui para entrar

Humberto Gessinger em Juiz de Fora - Zine Cultural

Mai
10
2019

Humberto Gessinger em Juiz de Fora @ Cine-Theatro Central



Em maio, o show da turnê "Ao vivo pra caramba", com Humberto Gessinger em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, traz para a cidade os sucessos do álbum "A Revolta dos Dândis".


Ingressos

Nos eventos que oferecem a possibilidade de ingressos "meia-entrada", é necessário comprovar a condição com documentação específica.

EVENTO JÁ REALIZADO

No dia 10/05, o Cine-Theatro Central recebe uma das vozes mais marcantes do rock nacional: Humberto Gessinger em Juiz de Fora. O cantor, compositor e multi-instrumentista  volta à cidade com o show da turnê "Ao Vivo Pra Caramba", no qual apresenta canções do disco que completou 30 anos em 2017, o famoso "A Revolta dos Dândis". Músicas de outras fases de sua carreira também entram no repertório, tais como "Infinita Highway" e "Eu Que Não Amo Você".

 


Humberto Gessinger em Juiz de Fora: turnê do show "Ao Vivo Pra Caramba

 

• Abertura da casa: 19h30
• Início do show: 21h

 

Onde compro meu ingresso?

Vendas online:


🚩 Zine Cultural
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 723 - Centro
Funcionamento: Aberto de segunda a sexta-feira, em horário comercial
Fone: (32) 3025-5419

🚩 A partir de 03/04:  à venda também na Soul Planet Music (‪R. Morais e Castro, 218 - Alto dos Passos) 

🚩 A partir de 03/04: à venda também na Shape Suplementos (Independência Shopping)

 

 

Humberto Gessinger em Juiz de Fora


De volta à cidade, o show de Humberto Gessinger em Juiz de Fora, no Cine-Theatro Central, apresenta os sucessos do álbum que completou 3 décadas de vida, "A Revolta dos Dândis". Na turnê "Ao Vivo Pra Caramba", entram no setlist hits como "Infinita Highway", "Até o Fim", "Terra de Gigantes", entre outros.

 

 

Humberto Gessinger é natural de Porto Alegre/RS. Em 1985, criou a lendária banda "Engenheiros do Hawaii", com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS. O nome é uma brincadeira com estudantes de engenharia e surfistas que frequentavam o bar da faculdade. Em mais de 30 anos de carreira, o artista possui 22 CDs, 8 DVDs e 2 Compactos. O sucesso desses discos resultou em 9 Discos de Ouro, 1 Disco de Platina e 4 DVDs de Ouro.  Ao longo dessas décadas, acumulou mais de 2.500 shows por todos os estados brasileiros.

 


 

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger lançou cinco livros: "Meu Pequeno Gremista"  fala de sua paixão pelo Grêmio. "Pra Ser Sincero" é sua autobiografia, com 123 letras comentadas e um ensaio escrito pelo professor Luís Augusto Fischer. "Mapas do Acaso", ao lado de memórias e reflexões divididas em "notas mentais para uma próxima vida", traz 45 letras comentadas. "Nas entrelinhas do Horizonte"teve origem nos textos postados semanalmente no  seu blog: www.blogessinger.blogspot.com.

 


Humberto Gessinger em Juiz de Fora: cantor apresenta show da turnê "Ao Vivo Pra Caramba"

 

Mapa do evento

 


 


 

O Zine Cultural não se responsabiliza por alterações de última hora efetuadas na programação deste evento sem comunicação prévia à redação.
Publicidade

Você também pode gostar!

Zine Imóveis
// Imóveis em destaque!

Publicidade